domingo, 8 de fevereiro de 2009

Da série eu já sabia "Beeeeeeesha?"

http://www.youtube.com/watch?v=0ukzja4cXGc

Vejam com seus próprios olhos.



Por isso Maxa amigos.

Graças á Sara que me passou esse vídeo quentinho de ontem!



Comentem preguiças do mundo todo!!!

4 comentários:

renata959 disse...

kkkkkk!
Bem que eu desconfiava que essa coca era fanta, rs! Amelie, tu é 10 nos posts!!!!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKK se entregou total. ninguém usa a expressão "ex-namoro"
só "MINHA ex-namoradA" ou "MEU ex-namorado"

veadin gaydacu

Piink Funky disse...

uiii BESHAAAA
vai lá com o flavitcha ♥

renata959 disse...

Pois é, mas como ele disfarçou rápido deu pra ver que ele tá bem focado no jogo. Tá na hora do Boninho sacar que Max é um jogador que merece uma temporada no quarto branco, pra desestabilizar emocionalmente. Se ficar desgastado pode ser que comece a fazer barraco. Pô Max, Francine te sacaneia, Nono te sacaneia, o Catarina te sacaneia, o Ralf te sacaneia no voto - CARA, acorda! Qdo é que tu vai dar um siricutico de boiola pra gente ver?????
Ando meio de saco cheio desse espirito esportivo do Max. Nego manda ele pro paredão e ele lá com cara de paisagem, super controlado, achando que tá crescendo no jogo (bocejo,zzzzzzz).
Eu até gostava dele no inicio, mas agora to achando ele meio andróide, robotizado. Porra, BBB é pra levar o sujeito ao limite da competição até que alguem exploda, afinal tá valendo 1 milhao! Sei lá, to achando essa leva de BBBs muito cuca fresca. Bora liberar esses conflitos, quero ver gente com o peito cheio de ódio (rsss), nego explodindo com dedo na cara. BBB só é bom de acompanhar se tiver essa pimenta, senão fica chaaaaaaato!
Esse quarto branco (se for bem utilizado) vai ser a 'pimenta' do BBB.
Acho que tinha que rolar uma indicação do grupo que perdeu a prova da comida ou big fone pra mandar um infeliz pro quarto branco.
Fala sério: vcs acham mesmo que depois de 2 dias no quarto branco o Max não se revolta e explode finalmente????? Tomara!!!!