quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bafafá!!!! Sobre a casa de vidro!!!

Tá no babado, nosso amigo anônimo quem deu a dica!!!!

Quinta feira (HOJE!!!) entram dois novos participantes que ficarão na bolha de vidro no jardim da casa do bbb!


http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/02/12/bbb9+casa+de+vidro+++dois+novos+brothers+entram+no+reality+nesta+quinta++3996991.html
aí embaixo!

"12/02 - 04:36 BBB9: Casa de Vidro - Dois novos brothers entram no reality nesta quinta BBB9: Casa de Vidro - Dois novos brothers entram no reality nesta quinta

Dois novos integrantes devem entrar no “Big Brother Brasi 9” na tarde desta quinta-feira (12), às 13h. Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal Folha de S. Paulo, a dupla ficará confinada na Casa de Vidro, que será montada no jardim da casa. O público decidirá, por meio de votação popular, se eles devem permanecer ou não no reality show.

Em entrevista ao jornal paulista, o diretor geral do BBB9, Boninho, revelou que um dos novos confinados será uma mulher que, segundo ele, vai entrar no reality para incomodar as “gostosas” da casa. "Estamos colocando pimenta na receita", prometeu.
A nova sister,
Maíra Cardi, de 27 anos, é uma ex-apresentadora da Record de Cuiabá. Ela também venceu o concurso mãe mais bonita do programa Domingo Legal (SBT).

O novo brother, que não teve o nome revelado, nasceu no interior de São Paulo, tem três filhos e 32 anos. O rapaz já tinha tentando entrar no reality pelo programa Mais Você. "Ele é bonachão, atrapalhado, um figuraça. Se alguém na casa acha que está fácil ganhar, vai ter trabalho", descreveu Boninho, na publicação.
Os atuais e os novos integrantes ficarão até o próximo domingo (15) sem ter a noção completa do que vai acontecer com eles. Maíra e novo brother ficarão confinados em um hotel do Rio de Janeiro até poderem entrar na casa."



foto da nova kenga! que pela foto..é kenga meeeeesmo!

uma é poota e outro é palhaço?? porraaaaaa boninho..queremos sangueeeeee!

então pessoas! é isso...Boninho tá tão entediado quanto a gente!

E ele tá tentando maisoumenos pra mudar isso!

Comentem preguiças do mundo todo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que gostosaaaaaa

Boninho sou teu fã!

mas...

QUEREMOS SANGUE!!!!!!!!!!!!!!!!

carloscruel
brasília/df

Piink Funky disse...

gentey nao dá basta a pri né u.u