sábado, 21 de fevereiro de 2009

Humor dos BBBs

Olha, eu fui ver o humor dos babacas. E pelo que eu vi, temos tudo pra deixá-los desesperados.

Ana Piolhina está com medo. (ou seja, fica Cowbrega!)

Cowbrega está confiante. (ou seja, fica Cowbrega e apronta bilhões de vezes mais!)

Maíraboobs está irritada. (ou seja, fica Cowbrega e arranja mais barraco com ela que essa tá no ponto!)

Nanazista está confiante (ou seja, fica Cowbrega, sai Nanazista pra ela cair do cavalo.)

Como disseram na comuninidade do BBB:
Nanazista, vem envelhecer aqui fora!!!


Aahahhahaah...

UPDATE!!!
o cara é tão bom no que faz, que até com a parede Mirlawho ele conseguiu mexer!
Aahahhaahah

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1012594-16397,00-SE+MEXER+COMIGO+VAI+TER+RESPOSTA+NA+HORA+AMEACA+ANDRE.html

Comentem preguiças do mundo todo!!

Um comentário:

Piink Funky disse...

realmente...ele mega subiu no meu conceito. Antes u nem queria que ele entrasse,mas agora NOSSA
vai pra final \0
mas eu qria ver um barraco com o Max, pra ele perder essa fama de bonzinho e pãnz u.u