terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

P.A fake2 foi embora! 49% só??


A imagem diz mais que mil palavras!!!

É gente, além da edição feita por alguém que bebeu xixi..
Sim, bebeu.
Colocar Frankstrevas como bonito (Frankstrevas é feio FO-RE-VER!)

O casal sem sal então nem se fala, é mais ódio e desrespeito que amor ali! Amor não é isso não! Isso é doença! Eu já disse!

A edição precisa de dicas? Tem que colocar Frankstrevas falando mal do Bial, Tomsquera sendo constantemente um tosco estúpido.

E o Manucatarrino não fica longe. Nunca vi ele tratar a Pririguete com o mínimo de carinho e respeito!

Sobre o Maxa, li no jornal um comparativo com o Emopintodeourobicodepajé, eu discordo, minha vó acha que a família dele pagou pelo marketing!

Lá vai a segunda samambaia agora, Mirlaviviane chorar no meu ppv...

Oi! Cara de c* Manucatarrino..maxa e pririguete voltam do 2º paredão ilesos!

A cara feliz de Tomsquera que nem consegue se segurar!!!!!( nem vi, eles se abraçaram???)
Nem paparazzo nem g pra p.afake2.

Tchau p.afake2, vc vai sem nunca ter sido. Que nem a Michendy.

Será que agora Franarizine dá pro Maxa sem medo do pinto pequeno, vendo tamanha força no paredão??

Será que agora Manucatarrino vai ser mais atencioso com uma possível vencedora do bbb???

UPDATE: Ana Piolhina é uma moça de futuro!
Empurrou Tomsquera quando ele abraçou o P.afake2 e tá muito que master deveras poota!
Problema é Nanazista e Franarizine!

Falsidade é o cúmulo mesmo!

Ana pra barraqueira do bbb9!

E tá poota a mocinha! Deus ajude que dê barraco!
E talvez...eu disse talvez, Mirlaviviane tome as dores e vá nessa onda. Mas talvez.

Comentem preguiças do mundo todo!!

14 comentários:

Touchê disse...

Que otimo o TOn achando que esta forte!!

Quando ele sair com 90% ele vai se internar na mesma clinica que o Leosado

jack disse...

Piriguete candidata?? eu acho q não...só 6% de vantagem em cima do alexandre. Tá ferrada se pegar um paredão com qqr outra q não seja mirla ela vaza...tá na cara q as mulheres odeiam a priranha e querem q ela vaze.

Piink Funky disse...

Na minha opinião, eu achei ridiculo ¬¬ Queria que a piriguete tivesse saido u.u Aff
CARA A FRANCINI È NOJENTAAAA

então é isso....DETESTEI quero recontagem de votos NOW!!!
vou lá me ver na reprise da MTV bjuss ♥

Piink Funky disse...

áá quero alexandre na G magazine (y)

Touchê disse...

Pau esta quebrando

OBAAAA

Touchê disse...

Ana empurrou o Ton na hora que ele abraçou o Alexandre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da-lê Anaaaa

Amélie disse...

eeeeeeeeee!

vai lá anaaaaa!

e franarizine e nanazista morram!
parem de apaziguar esse quase barraco!

renata959 disse...

Finalmente, depois de uma semana na monótona no BBB9, Ana voltou à ativa (tá virando minha queridinha só por isso).

Amélie disse...

renata tá todo mundo querendo acalmar..mas vc sabe, queremos sangueeeeeeeeee!

Anônimo disse...

temos que aprender a engolir sapooooos! ahahahhaa

Anônimo disse...

mirlaviviane só é fã de pa fakes, acha que essa postura tem futuro, coitada dela e da josidosa!!

Amélie disse...

nem fale vitarella!
nanazista hj foi um verdadeiro empata barraco.
mirlaviviane vai ser que nem o p.afake2 e josiugly vai cair do cavalo com tomsquera!

renata959 disse...

É isso aie, Amelie!!! Tbm quero S-A-N-G-U-E, hehehe!
Tô querendo ver 'NêgoPuxanoAPéxêra', hahahaha! Aí, sim, vai ficar animado esse BBB.

Marcelo SGB disse...

foi na Revista da Tv que compararam o Maxcarado com o Rafalsinha por caua das tatoo e ser queridinho dos adolescentes!!!!!!!!!