domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ahuahuauhauhauhauhauhauhauhahuauh!


Pensamentos da foto!

Tomsquera: Poxa, eu queria a imunidade dãããã!

Frankstrevas: Belo amigo esse viu..!Pqp...

Leosurtado: Meu deus eu vou morrer aqui!!!!!!!!!!Boninhoooooooooooooo!


Pior de tudo o Tomsquera de Alzeimer, sem lembrar se o big fone era prêmio absoluto ou castigo!

Dããã, eu não lembro!

Tomsquera pra fora do BBB desde ontem!


Surtem e morram! Quero assistir!

Boninho, obrigada por ler o big fake, mas ainda é pouco.
Assista a trilogia dos jogos mortais!



PS: Não votem no P.a fake2 pra sair se não os fiadaputa se salvam! Eu sei que é foda deveras, mas tentem!


Comentem preguiças do mundo todo!!!!

9 comentários:

Touchê disse...

melhor dia do BBB.

sorte deles é que Alexandre vai sair.

Mas nao sei se o Leo vai segurar a onda

Amélie disse...

sorte..mas eu não queria isso!

Touchê disse...

Amelie, nao sei se hora de algum dos 3 sair agora. Para o jogo acho bom eles na casa.

E com certeza se eles ficarem mais tempo lá, algum deles vai apertar e vai ser eliminado

Piink Funky disse...

Ja começei a votar na priranha :DD

O boninhu lê esse blog
QUE SHIKEE ♥

Amélie disse...

odeio frankstrevas, tomsquera e leosurtado muito que master!!!

prefiro matar 2 casais fake e aguentar a samambaia!

Piink Funky disse...

Gente..nao vai ter post sobre a indicação ??

Anônimo disse...

Não tem como o Alexandre não sair!!!!!!!!!!!!!!!


Melhor assim, o Tonsquera tem que sair pelo voto do público...

Sinceramente, acho uma sacanagem alguém sair sem ser pelo voto do povo...

E temos que dar parabéns para o Tonxa, foi ele que indicou o Alexandre, sabendo que era um fraco, leu bem o jogo...

Amélie disse...

ai eu sei..mas o ideal mesmo é o tomsquera ficar pelo menos uma semana sem a josiugly!

Anônimo disse...

Vai fazer muito bem a Josy ficar sem o Tronxa...