sábado, 14 de fevereiro de 2009

Primeiro pseudo-barraco dentro da casa de vidro??

Aleluia?? Ou script??


"Maíra e André discutem na Casa de Vidro
Paulista acha que ele fala demais de sexo


Os novos moradores da Casa de Vidro têm a primeira discussão esta manhã. Maíra diz que entendeu as críticas feitas por André, de que ela faz muito barulho de manhã e não respeita o sono dele, mas que também tem reclamações a fazer: "Tudo o que você está falando aqui, não é anormal, não é porque eu sou puritana. Mas tudo o que você fala é pornográfico, você fala meia-hora desses assuntos", reclama a paulista.

"Tem maneiras de falar essas coisas. Cedo tem criança assistindo. Use outras palavras", sugere Maíra. "Quando eu vou falar sexo eu não vou falar coito, desculpa. Eu estou brincando, é brincadeira", se defende André.

"Tá. Então estou errada. Estou apenas te dando um conselho", reclama Maíra. "Quer saber, até agora eu não falei de sexo com você. Isso é seu conceito, não é o meu conceito", continua André.

"Eu já sei porque você está solteira. Porque você é chata. Estou com você há dois dias. Você é chata", critica o músico. "Então tá bom. Você é muito legal. A culpa é minha, né? Estou solteira por opção, se você quer saber", responde Maíra.

"Você gosta de falar muito bonito, blá, blá, blá", ironiza o novo morador. "Bem vindo. Isso aqui é o Big Brother Brasil", conclui a apresentadora. "Se for por isso você não vai poder fazer mais nada, nem tomar banho, porque seus biquínis são todos enfiados no bumbum", critica André. "Não são, não", se chateia Maíra. "Você exagera em tudo. Eu já te pedi desculpas, mas você continua chateado. Agora, para a gente ficar bem, vou sentar e conversar com você ao invés de apenas pedir para você mudar de assunto". garante a paulista
."


http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1002009-16397,00-MAIRA+E+ANDRE+DISCUTEM+NA+CASA+DE+VIDRO.html

- vídeo no link!

Mas uma coisa é certa, o cara tem 4 filhos, como que ele não vai falar de sexo??

Ou ele tá fazendo ou ele tá falando!

E ela que já tem um filho de 8 anos também, a cegonha que trouxe???



Não é que que esses dois até que tem futuro???


Queremos sangueeeeee!!!


Comentem preguiças do mundo todo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Axei esses dois mto Fakes!
Devem ter sido instruidos à fazerem certas coisas dentro da casa.

Muito carao