Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sobre o paredão de hoje!

Oi amigos!

Eu vi a edição... é que o BBB começou logo após o programa do Obesão!

Daí então..

Nada de sensacional apareceu...Exceto o motivo do barraco de ontem que Bilena armou.

É. Foi assim, na realidade quem estava de pootaria first foi..A Mirlawho! Eles estavam brincando de uma cambalhota na sala que a pessoa põe a mão no joelho e rola sobre a outra sei lá o que.

Envolvidas na então pootaria estava a Maíraboobs e Nanazista de Platéia, acho que Ana Piolhina estava presente tb.

Enfim, eis que Bilena entra e vê aquela cena de Frankstrevas deitado no chão e Mirlawho meioquemontada nele. Ahahaha e fica poooooooota muito que master pq ela entendeu "outra coisa"..Seilá, enfim que eles tavam dançando e tals..

E rolou uns stress por conta de Maxa e Franarizine, que ela mooooooooorre de medo de sair desse casal fake e perder sua "função" no jogo. Nossa, quase tão submissa quanto Josiugly!

Ah! Vocês viram Frankstrevas se justificando numa discussão com Maíraboobs da história dos presentes? Que ela comprou amizade?? Meu bem!

Bial, TODAS AS VOTAÇÕES TEM QUE SER fora do CONFESSIONÁRIO!

Queremos sangueeeeeeeee!

Falando nisso colegas, aprendemos a lição!

Concentrar os votos na Josiugly é jogar votos no lixo!
Como toda samambaia ela não será votada!

Mandem bala na Nanazista!

Eu sei, Cowbrega tá tipo muito que master fu, mas super vale a pena tentar.

Mesmo pq, a coisa vai esquentar se entrar um angolano e Nanazista estiver na casa né!


Comentem preguiças do mundo todo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Naía não é o que é porque é racista, anti-semita ou homofobica, ela é o que é porque é Naía, uma ser humano, (será???), cheio de defeitos vis, isto é, durante todo o programa não mostrou uma qualidade sequer, seus comentários são maldosos, sarcásticos, desproporcionais, embutem segundas e terceiras intenções, é uma pessoa (sera???) que se compraz da maldade e dos defeitos humanos para tirar proveitos próprios e indecorosos contra os outros. Sua cabeça é perversa, nociva, maldosa, e não vi na convivência com os demais, absolutamente nada, nada, que pudesse valorar está pessoa com um tantinho, que seja, do nome “GENTE”, não na acepção da palavra, mas, no sentido que se emprega o termo, como qualidade de índole de uma pessoa, de personalidade correta, ética, daquele que tem por outrem sentimentos de humanidade, solidariedade, fraternidade, compaixão, amor, amizade, lealdade, nobreza, caráter, generosidade, cortesia, graciosidade, afabilidade e por ai vai.
Se você não viu, é uma pena, porque, o povo, de pouca idade, de mais idade, branco, preto, chinês, judeu, cristão, espírita, mulçumano, etc, etc, que está assistindo o BBB, está careca de saber e de se indignar com as atitudes desta Senhora, que apesar da idade, (que não é o problema, tão pouco a desculpa), e das qualidades negativas apontadas, respeito não se deu. Valendo transcrever algumas frases copiadas de um dos blogs que leio:
“A ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela. (Maquiavel)” e
“A sabedoria não vem automaticamente com a idade. Nada vem exceto rugas. É verdade alguns vinho melhoram com o tempo. Mas apenas se as uvas eram boas em primeiro lugar. (Van Buren)”
O horror que esta pessoa está nos causando não é somente por causa dos preconceitos, mas, também, pela pobreza do seu interior.

Amélie disse...

nossa. falou muito e falou tudo!

obrigada pelo seu comentário anônimo!
volte sempre!

Piink Funky disse...

nossa eu li duas coisas gigantes,o post e o comentario O.O