Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Alô Alô Fakeada

Hoje eu nem lembrei de que o BBB era mais cedo, e olha que eu costumo lembrar ao povo que em dia de desfile de escolas de samba o BBB começa mais cedo no Domingo.

Pois bem, Josiugly no paredão? Ah, gente tirem ela, além de tá sendo Samambáia, a briga da Idosa com o Cowbosta 2 - A Missão tá muito mais animada. Ah, eu não posso fazer um resumo de como foi o programa pq como estou meio doente, eu dormi e perdi o começo e só entendi a votação e olhe lá hahaha.

Mas a votação foi boa, com o Bial tacando fogo no Puteiro e mandando ser votação ABERTA. Isso ainda vai dar babado hahaha

Sorriam para a câmera, emparedados:



Mas oh como tá a 1ª parcial UOL:


4 comentários:

Vitarella disse...

nossa, nem me fale!
tava doida pra ver o bbb hj a noite, esperando aqui, quando entro no site já tá o paredão pra votar! que raaaaaaiva!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Galera tá mais do que na hora da Vovò ir para casa, imagina só a reação da Ana Naftalina com a saída de Nanazista, ela está se sentindo muito forte fazendo o papel defensora dos pobres o oprimidos, ela encara todas as brigas, enquanto Mirla e MaíraZoíuda ficam literalmente com o rabinho entre as pernas. Vai ser muito legal Ana Naftalina ficar sem a vovó, pois ela não vai ter que fazer o papel no jogo de netinha protetora e ainda vai aturar o Cowbrega infernizando a vida dela!!! Que a vovó Nazista e cheia de preconceito saía do Programa! Já ganhou o seu carrinho(deveria ser uma vassoura para voar) e deixa o bicho pegar lá!hehehehehehe

Gabriela disse...

Tirem a samambaia da Josiugly! Deixem só as pessoas verdadeiramente úteis e barraqueiras neste programa.

Piink Funky disse...

aii tirem a chata da Josy e deixem o barraco solto entre a Gagá e o Cwbrega (y)