Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um bbb parado!

Saindo Cowbrega, a casa morre. Eu disse. E morreu.

Vamos às notícias irrelevantes de hoje??

1-Maíra boobs disse que emagreceu;
2-Josiugly fica com cara inchada...como assim?? Não é sempre assim??
3-Flavitcha ficou sem dar o c* por 5 meses... not!
4- Mirlawho sonhou com o quarto branco... tomara que seja premonição!
5- Teve beeeesha na roda.. de novo! E dá-lhe falar sobre assuntos femininos!
6- Teve ménage à trois com Franarizine sobrando...
7- Nanazista sente FALTA de ver suas pelancas quando fica pelada... ui! só vc mesmo!
8- Bilena sabe que ela e Frankstrevas não tem futuro...Ainda bem né! Credo!

ai e nem me peçam pq nem vou comentar o casal nojonojofake!

e é isso!
Que super agitado e interessante o bbb nãooo???

Mas parece que Boninho já se arrependeu e vai tacar fogo no pooteiro hoje.

Oi?? Quarto brancoooooo djá!


Comentem preguiças do mundo todo!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

engraçado (0) interessante (0) legal (0)
onde entra o chato ( 500 ) ?

Anônimo disse...

eu quero é q essa bosta se perca e ngm mais assista...dps daquela edição tosca de ontem mostrando a boa velhinha e a alice sonhadora protetora dos bichos eu queor é q o BBB, os participantes, o bilau e o boninho vão pro meio do inferno de preferência com um prejuízo bem grande de grana e aduiência e sofrendo muito.

jack

Anônimo disse...

EU FALEEIIIIIII
aff nao acredito q o Cowbrega saiu ainda...nem vou ver BBB,deve estar tãão animado ¬¬

Bjus..Piink Funky, anonimamente (♥)

Rafa disse...

Sério, esse papo de manipular acaba com a motivação de assistir... A AnaPiolhina ngm tolera! A Mirla, agora tomou um rumo sendo um parasita da Maíra tosca e a véia nem tinha q estar lá. Já q mta gente tbm pensa assim, pq??? pq dar atenção à AnaPiolhina?!?!? Parei...

Adriana Rodrigues disse...

Eu nem vejo mais,só leio aqui e vejo edição quando estou disponível,rs