quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Contos do Psicogay, 2009! Parte 9!

Oi gente! Atrasei os contos do psicogay mas aqui está!!!

"O lento assassinato de Rosnei
Fevereiro 10th, 2009 de Marcelo

Alviza (Josiugly ) não detestava apenas Raimunda (Pririguete) . Desde que começou a namorar o vaidoso Rosnei (falecido Tomsquera) , ela não pensava em outra coisa que não fosse em si própria. Corroía-se internamente, dedicando seus esforços a uma relação que sabia estar previamente condenada ao fracasso: o rapaz também não pensava em mais nada que não fosse nele mesmo, e não sobrava ninguém para pensar nos dois. oi? submissa e mulher objeto!
Foi por fazer tanto mal a um e ao outro, que o relacionamento de Alviza e Rosnei agonizou. A moça, esperta e sufocada, percebendo que o ciúme do companheiro era gratuito, resolveu vingar-se dele colocando em prática seu plano de aniquilação: Alviza conhecia os pontos fracos de Rosnei, e despertá-los-ia paulatinamente em doses homeopáticas, com uma ingenidade forçada e de modo que ninguém no Reino desconfiasse.
Antes de cada Baile de Máscaras, Alviza tomava seus comprimidos de Pena vítimaaaaa , e aos descuidos do rapaz colocava cápsulas de Intolerância super ignorante e estúpido em sua taça, até o dia em que o matou por overdose.
Alviza, que era dada a espalhar intimidades alheias pelas mesas do cabaré, fez então com que todos no Reino percebessem o quão mal-humorado, possessivo e egoísta era verdadeiramente seu Rosnei. E assim, para todos vitimizada e penalizada na morte do amado, convocaria aliados a livrarem-se de uma literal e grande pedra que ainda lhe restava no sapato: uma pedra chamada Raimunda..
Pririguete ameaça a não auto estima da Josiugly!"


deveras objetos fálicos na imagemmmmmm!



"A comunicação de Santinho e Adelícia
Fevereiro 11th, 2009 de Marcelo

Santinho (Maxa) e Adelícia (Franarizine) não eram namorados. Eram só o melhor amigo um do outro. Comunicavam-se por uma linguagem que não podia ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Adelícia dava piscadelas com os cílios e o cão respondia fazendo bicos estranhos com o focinho prognata.
Tinham certeza que ninguém ali conseguia ouvi-los, mas Eudoro tinha uma percepção subliminar, e uma vez captou:
- Você precisa de mim e eu de você - mostrou ele com um bico no focinho.- Você quer fingir então? Piscou ela.- Demorou.- Mas eu já finjo que sou burra e engraçada, vou ter que fingir outra coisa?ahhahaah psicogay we love u! Vai ficar muito difícil, não vai parecer verdade e então não vou conseguir agradar! Os outros vão perceber! Piscou rapidamente e parou, sentindo um arroto de Fanta no ar.
Embora confiasse em Eudoro (Flavitcha) , Adelícia temia-o por uma forte razão: ele poderia decepcionar-se com ela ou até mesmo roubar-lhe o namorado depois, fora do Reino.."


oi? essa coca é fanta!!!! hahahaah sensacional!
Antes que me perguntem, festa?? Que festa??
Jesusmesurde odeio jotaquest!
Comentem preguiças do mundo todo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
nossa, jota quest é uó mesmo!
nem sei desses dois, viu?
esse bbb tá meio sem graça ;(

Amélie disse...

ai vitarella! que trevas né!

queremos sangueeeeeeee!

Anônimo disse...

hahahahaha

flavicha e maxa gays por maioria dos votos e livre e espontânea pressão popular.

Piink Funky disse...

Eu viajo nesses contos *0*