domingo, 8 de fevereiro de 2009

Contos do Psicogay, 2009! Parte 7!

Pq é Psicogay pelo universo!

"O Mistério de Eudoro
Fevereiro 6th, 2009 de Marcelo

O sentimento de Santinho (Maxa) por Eudoro (Flavitcha) , o melhor amigo do cão, incomodava às vezes Adelícia(Franarizine) porque Eudoro tinha um jeito forte de influenciar as pessoas, e as piscadelas de cílios da moça eram inertes frente aos arrotos de Fanta que ele emitia de sua boca de pia batismal.

Adelícia sequer desconfiava que os dois brincavam escondidos de Gay Chicken, e era melhor que não soubesse, do contrário poderia reverter Santinho a cão novamente por definitivo ou devolvê-lo ao antigo dono, anterior à família Propício Fachada.

Todos ali sabiam que a fada dos cílios gigantes havia feito o cãozinho de humano para fazer inveja às outras mulheres do Reino, que desejariam seus maridos e namorados tão adestrados e obedientes, mas não serelepes demais. Por isso Adelícia nem sempre agradava do que via.

Assim, Eudoro era-lhe um contraponto. Sua influência no comportamento do amigo ainda não significava problema, mas cedo ou tarde as macaquices, digo, cachorrices circenses dos dois deixariam de ser meras brincadeiras pueris para se tornarem uma ameaça ao conforto de Adelícia. Ela sabia que Eudoro escondia um mistério por trás daquele jeito todo.."


Fevereiro 7th, 2009 de Marcelo

Stein, o Arauto (personagem novo, porém velho, Bilau!!!!!) , tinha a função de apregoar casamentos, aclamações do Rei e outras publicações solenes. Também proclamava a paz e declarava a guerra. Trazido de terras distantes para servir ao Reino, Stein tinha suas divergências com o comandante, mas Thomauz II (Boninhoo) sabia que ele era figura popular e temia perdê-lo, por isso o respeitava.
O Arauto também frequentava o cabaré de Dora (Nanazista) , mas à distância. Gostava das curvas de Raimunda (Pririguete), das tolices ingênuas de Cibele (Ana Piolhina) e até achava graça dos comentários incovenientes da dona do lugar. Só não suportava mesmo as insinuações de Idálio (Frankstrevas) , desprezava Moralina (Mirlaviviane) e não se conformava com o sumiço de Jacomino (Leosurtado) , por quem nutria afeto de pai.
Com o envelhecimento, o Arauto fora ficando impaciente com suas funções e já pensava muito em se aposentar."


Comentem preguiças do mundo todo!!!

Um comentário:

Piink Funky disse...

ele é MARAAA ♥
gente cade o post da votação???