sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Contos do Psicogay, 2009! Parte 6!

Ai Psicogay, só vc pra nos salvar do marasmo!!!





"Elos de Cibele
Fevereiro 5th, 2009 de Marcelo


Rosnei (Tomsquera) olhava para Cibele (Ana Piolhina) mas só o que via era sua ex-namorada. Lembrava dos caprichos de dondoca da outra e irritava-se à toa, desprezando-a com frieza para a vingança de seu inconsciente. Não poderiam se aproximar se não fosse pelo ódio, pois qualquer tentativa diferente não dera certo. Desde que se conheceram, a moça nutria encantamento pelo mascate Jacomino (Leosurtado) e com o desaparecimento deste dos limites do Reino sem sequer despedir-se dela, Cibele não estava para conversa. Com uma exceção apenas, Dora Merdalina (Nanazista) .

A cafetina era a maior confidente da princesinha e ouvia-a com escárnio e uma atenção forçada e pretensiosa. Dora intencionava fazer muito dinheiro com a castidade e a coragem da donzela no futuro. O que os outros não poderiam imaginar é que a antiga rapariga possuía um nobre caráter escondido pela armadura da vida de destino pouco desejado às senhoras de sua idade. Desenvolveria, na verdade, um elo profundo e irremediável de parceria sincera com la belle Cibele."






a imagem que se vc vê de um jeito é uma moça e de outro uma velha, mostra na semiótica o forte elo das duas..

Psicogay pelo universo! Psicogay gênio!


Comentem preguiças do mundo todo!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sinceramente acho um SA-CO ler as coisas que esse cara escreve, e tb acho que esse blog podia estar melhor e postando coisas proprias ao invez de dar ibope para esse chatonildo.

Anônimo disse...

eu acho interessante...acho q eh uma outra visão mais profunda dos personagens do BBB

mas nem todos entendem ou acham q faz sentido

mas toda opinião eh válida...enriquece sempre

Anônimo disse...

VAI SE FUDER FILHO DA PUTA!!!!!!!! FODA-SE COM SUA OPINIÃO DE MERDA! VAPAPUTAQUEPARIU!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o blog tá diminuindo muito essa edição do Big Brother. Eu tô achando muito interessante assistir ao programa sem torcer pra ninguém e sem edições mal feitas. Até se o Newton ganhar eu não ligo.

Aí por acharem que o programa tá chato, ficam focando mais nos contos do Marcelo. Por mim tudo bem, acho ele o melhor participante de todos os BBB's e transformar a observação da personalidade das pessoas em uma história mais "lúdica" é bastante interessante. Mas sei lá, tentem olhar o programa com olhos diferentes, ano passado vocês adoraram e deu naquela final deprimente.

Piink Funky disse...

a cda dia ele esta mais mara *-*