terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Contos do Psicogay, 2009! Parte 4!

Olá..e o conto do Psicogay continuaaaa!


"Idálio, Alviza e Jacomino
Fevereiro 2nd, 2009 de Marcelo
.Finalizando a descrição dos personagens, amanhã começaremos a trama propriamente dita:

Idálio Alfino Morrendo das Dores já pertenceu à guarda real da Bravária, região governada pelas tropas reais de Thomauz II. Dotado de força e inteligência admiráveis, perseguiu e torturou uma misteriosa bruxa do Reino no passado, e por ela fora amaldiçoado: a princesa Candinha Alma, sua noiva, desapareceria para sempre das terras reais. Idálio jamais conseguiria amar ou vir a sentir outro nobre sentimento a partir de então, apenas ódio, inveja e cobiça. De tanto se queixar apoiando a cabeça sobre os cotovelos, passou a sentir fortes dores irremediáveis. Ao conhecer Graciosa, interessa-se por ela, desejando se livrar de uma vez da maldição que o aprisiona. (Frankstrevas gente!)

Alviza Arlinda Colapso, irmã adotiva de Orlindo, era a principal atração artística do Espaço de Convívio Social Masculino até a chegada de Raimunda Fastudo, que lhe tomou o número do palco de Dora e também os afetos do irmão. Unindo-se por conveniência a Rosnei, Alviza iniciará uma perseguição cruel a Raimunda, lançando mão de um estratagema silencioso em que simulará pureza e ingenuidade, tentando de todas as maneiras expulsar seu desafeto dos domínios do Reino. (Josiugly gente!)

Jacomino Adegesto Repolho é um belo comerciante conhecido em todo o Reino pelo seu bom humor, seus acessos sonoros de flatulência e por cultivar Pthirus pubis. Jacomino comercializa fibras de cânhamo, utilizadas na confecção de roupas para a nobreza, e também as ervas peruanas para o chá do rei. Frequentador assíduo do cabaré de Dora, conhecerá Cibele e encantar-se-á pela jovem moça.." (Leosurtado gente!)



"E não perca amanhã:Inocêncio Alce é crucificado!Mauzinho Mal Risinho implementa suas novas medidas cautelares no Reino.Dora promove mais um grande baile de máscaras.." (Psicogay fantástico! Tchau P.afake2!)
é isso! Sabe pq eu gosto tanto do Psicogay?
Pq mesmo na casa ele continuava sendo público, e não um jogador!

Psicogay pelo universo!!

Comentem preguiças do mundo todo!

4 comentários:

carloscruel disse...

Psicogay venha a Brasília que eu e meus amigos (heteros) vamos dar uma festa em sua homenagem!

carloscruel

p.s. Amelie te amooooo vem tb!

Piink Funky disse...

a Amelie é a leitora numero 1 do psicogay
ashuahsuahsuasha

Unknown disse...

hahahaha
gente, o psicogay cada dia melhor!!

Touchê disse...

Foi perfeito no Leosurtado.

Com certeza o moço não aguentou ficar ali por causa de abstinência de alguma susbtancia ilícita