domingo, 1 de fevereiro de 2009

Contos do Psicogay, 2009! Parte 2

Mais dos contos do Psicogay!


Raimunda Fastudo Vaidá Dornelles mudou-se para o Reino para trabalhar no Espaço de Convívio Social Masculino de Dora Merdalina. Altamente requisitada pela clientela local, apaixonou-se pelo jovem Orlindo e desconhece a condição social do rapaz, acreditando ser ele um reles operário. Incentivada por Graciosa, vai se entregar clandestinamente ao seu amor por Orlindo, vivendo com ele uma história atribulada de paixão, dinheiro, poder e morte. (Pririguete gente!)

Rolando Eli Brochado é um ex-funcionário da corte real, conhecido pelas confusões que frequentemente causava no Espaço de Convívio Social Masculino. Foi preso pela guarda real após tentativa de estupro de Adelícia Peralta, e hoje cumpre pena no Presídio de Segurança Máxima Real, onde é obrigado a usar espartilho e às vezes um vestido de chifon e seda. (meu deus..quem? Nonojento??P.a fake 2?? ué..fiquei confusa!)


Rei Thomauz II era mais conhecido por Mauzinho Mau Risinho, por suas risadas debochadas e por gostar de vestimentas caras, que ele mandava trazer da França, produzidas por descendentes biológicos dos alfaiates de Napoleão Bonaparte. Seu poder ultrapassava os limites do reino, e não havia uma só pessoa em sã consciência nas redondezas imperiais que não o temia. Mauzinho Mau Risinho herdou a coroa de seu pai, Rei Thomauz I. Nela, uma valiosa jóia cor-de-sangue era ostentada como símbolo máximo de seu poder e fortuna. (quando li a primeira vez pensei no próprio Psicogay, mas depois pensei, pode ser o Boninho!??)







E tem mais...ilustrações!







é isso!
comentem preguiças do mundo todo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Psicogay cada vem mais se superando e dando show, adouuuro

Jensen Ackles disse...

PsicoGay pelo universoooooooooooooooooo \o/

Unknown disse...

Rolando Eli Brochado é o Nonôô, kkkkkkk, olha o nome!
E Mauzinho Mau Risinho é o Boninho, ele que herdou o "trono" de seu pai, o Boni.
Psicogay me mata de rir!
aehoaheihaeihea

Anônimo disse...

oi galera do blog gostaria de saber onde vc pegou os contos do marcelo bbb8 adoro ele!
e sempre visito o blog de vcs,muito bom os comentarios. por favor me mande o endereço erikareinaldet@yahoo.com.br
brigadao

Piink Funky disse...

ele é MARA

Anônimo disse...

Marcelão!Mara!