quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resumão da Festa AZUL!!

Bom Dia lindos!!

Não tenho mais PPV (nem internet por enquanto), porém sei ler o site do BBB e comunidades!

Vou resumir alguns acontecimentos ''importantes'' da noite Passada.

Teve showzinho com o cantor Luan Santana. (há boatos que ele cantou Meteoro da Paixão durante 3 horas seguidas), e algumas revelações!

A primeira: Jonas reclama para Fael que Monique fede a cigarro até na hora de dormir.
/momento super cri.
A noticia em si não tem nada demais, a coloquei aqui apenas para comentar que o Jonas ''traiu o movimento'' Selva. Tanto que Yuri ja estava afim da cabeça dele na votação passada. Prestem atenção no Grupinho: Jonas/Fael/João Mauricio

Segunda: João Carvalho super cavador de barraco e intrigas! ADORO ELE! Ja foi na Selva, plantar sementinha, dizendo que não curtiu que colocaram o Fael no Paredão, ja disse que vai fazer algo SUPER SURPREENDENTE no voto do Não ( depois ele falou que vai vetar o Yuri), e deixou o RafaOgro todo mijadinho de medo. E ele ja esta até dizendo: Vou ganhar o Líder! Uiis bixa loka velha e deliciosa!

Monique e Renata acham que Jonas é gay (nada de novidade nisto, até eu acho!)

E agora vamos ao mais esperado da noite /sarcasm

YURI E LAISA!!

Na verdade, ficam fazendo polêmica em cima de nada. Porquê só ficaram de mimimi, prova da comida, mimimi Fael, mimimi me come!

No final, eles acabaram dormindo junto.

Bem, o que venho percebendo, é que a Selva tem desmoronado. A saida da Mayara, deixou eles com um pé atrás em tudo. Perceberam que são ODIADOS aqui fora.
A torcida é grande pra Praia. Fabiana, Fael,Jonas e Kelly tem muitos torcedores.
Enquanto a Monique, Laisa e Yuri conquistaram ódios mortais aqui fora!

Espero um Paredão Yuri x Ogro!

Beijos aos leitores fantasmas e COMENTEM!!


3 comentários:

Anônimo disse...

SELVA FORA!
SELVA FORA!
SELVA FORA!
SELVA FORA!
SELVA FORA!
SELVA FORA!
SELVA FORA!
SELVA FORA!
SELVA FORA!

A Bixa velha ta loca? Como ela diz que não vota hoje na Laisa se o Lider nem pode concorrer na semana seguinte, ela ta doida essa gay careca LOL
Imaginando essa polêmica hoje! kkkk vou morrer de rir pq ela com certeza não vai fazer nada de mais, ta na cara que ela tira a Fabiana e a Monique da prova do Líder. Ela não tira homem kkkkk

Rapha disse...

Juro que nao estou percebendo esse amor da população e da edição pela Praia. Mas quem sou eu pra entender de bbb, né?! Nao entendi a preferencia por Gyselle, nao entendi a preferencia por Rodrigao, nao entendi a preferencias por Cowboy. Me iludi pensando que a selva seria bem vista por divertir a galera e tal... Mas realmente, a manipulação existente na edição ta me deixando cada vez mais puta. Se nao vao abrir o payperview pra galera, que sejam ao menos imparciais nos programas, mas novamente, me dou conta da ingenuidade que me toma ao pensar que boninho seria capaz disso, dps de 12 edições.
Anyway... O barraco entre o casal em si nao evoluiu. Mas foi mtooooo comedia ver a Laisa surtando dps que o Yuri falou da reação dela a saída da Mayara.
Juro, nao suporto Laisa, JC, JM, Kelly e companhia. To com medo das eliminações na proxima semana. Medo de me arrepender de ter pago pelo ppv.
=\

Rapha disse...

*percebendo --> entendendo.