sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BBB12: Roteiro fraquíssimo esse ano

Perdão pela ausência, mas como diz Amellie, OUI, JE TRAVAILLE  e né? Tem coisa melhor pra fazer nas horas livres do que ver essa tortura de BBB. Gente, sério? Nunca vi um reality ser tão desinteressante no começo igual esse. Já estamos na quinta semana e até agora nenhuma twist, nenhuma plot, ninguém conquistou o público definitivamente, nada definido no jogo. Ninguém se sobressaiu e causou na casa inteira (como fez o Psicogay no bbb8 a partir da quarta semana, se vocês se lembram).


Até agora tivemos: uma pseudo-briga entre Fabiana e Ronaldo por que ele chamou ela de teatral (ou foi a Renata?) enfim, que foi APARTADA - MEU DEUS POR. QUE. ELES. APARTAM. BRIGAS. NO. BIG. BROTHER. ME. EXPLIQUE. em menos de dois minutos pela casa toda. LIXO! Será que eles não percebem que o que vai fazê-los famosos depois do BBB é eles CAUSAREM lá dentro e serem lembrados por participarem de um reality com muitas brigas e muita emoção? Burros!!!!!!!!!!!!! NINGUÉM GOSTA DE VER COLÔNIA DE FÉRIAS.


E depois a Fabiana COMPLETAMENTE SURTADA ainda começou a gritar OBRIGADA DEUS e DESCULPA RONALDO depois de terça feira e tá gritando isso até hoje (é sério, liguem o ppv e vcs verão que o som do microfone dela foi discretamente anulado e pela leitura labial vcs verão que ela ainda está gritando). E o ronaldo foi eliminadíssimo com rejeição, obviamente. Lá se foi um potencial barraqueiro. ODIAMOS QUANDO BARRAQUEIROS SÃO ELIMINADOS, FICA A DICA.


A hora correta de eliminação agora seria: KELLYESCROTA QUE NÃO FAZ PORRA NENHUMA NA CASA e depois JOAO CARVALHO por que ninguém suporta mais. Gente olha a cara do bial de quem não tá aguentando mais essa porra.


Ai tivemos um desentendimento por causa de um BRIGADEIRO ESCONDIDO JONAS SAFADISSIMO ESCONDENDO O BRIGADEIRO DURANTE A DIETA -N e a Laisa (NOVA LIDER) já falou que "quer ver ele brigar por causa de brigadeiro agora hahahaha" com uma risada maquiavélica que vai ter fundo sonoro de O Poderoso Chefão na edição de amanhã ctza.


LAISA MANDA JONAS,


A CASA MANDA OU JOAO MAURICIO OU YURI.




ATENÇÃO. SE. O. YURI. FOR. PARA. O. PAREDÃO. ELE. NÃO. VOLTA.


Então vamos torcer para o Yuri não ir para o paredão, prq se ele for, já se foram nossas chances de barraco na casa.


Entendam: os BBB's que mais fizeram sucesso foram aqueles em que as PLANTAS foram eliminadas primeiro. Pode conferir no wikipedia.


QUEREMOS BRIGAS DE 30 MINUTOS E SEM O EFEITO DO ALCOOL COMO ESSAS AQUI:


Parte 1 de TRES





Parte 1 de OITO






Meu Deus, reprisem o BBB10.






Sem contar que o BBB10 ainda teve: Elenita e Anamara x Elieser e Alex, Lia x Tessalia, Lia x Anamara, Lia x Serginho, Lia x Michel, Dourado x Angelica, Anamara X Elenita, Anamara x Dourado, Lia x Dicesar, Lia x Fernanda.... Duzentos mil barracos, joguem tudo no youtube, vejam todos, sejam felizes!!!!!!!


VIRAM? PARTICIPANTES INTELIGENTES E INTERESSANTES NÃO SEPARAM/INTERROMPEM BRIGAS! ELES DEIXAM ROLAR!


VAMOS DEIXAR O SANGUE ROLAR!!!!!!! 

Um comentário:

Juliah disse...

Engraçado que no bbb10 houve milhares de twists e de coisas interessantes. Briga da Lia x Elenita e depois as duas decidiram na liderança; Elieser pediu o Anjo pra Claudia e ela foi pro paredão e pagou o pato; Lia virou o jogo contra Anamara nos 47'' do segundo tempo; Fernanda e Dicesar combinaram de votar em si mesmos para fazer os trio dos sarados em votar entre si. GENTE, PASSO MAL DE RIR dos barracos. São os melhores. MELHOR BBB DE TODOS.