sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Edição e futuro Big Fone!

Ça va chers???


LIVE!
Momento alzeimer de ontem..
Bahntonellifake se achando a última amandita do pacote...tsc,tsc,tsc..!


Pedante analisando sua trajetória bipolar..selva-praia-selva-?! hahahaah

Um brigadeiro mandará Missjonas pro paredão? 

Comoassim Kellinfeliz volta?? Impossível gente, se Kellinfeliz for ela sai! SAMAMBAIA!

Ogrontossauro habilidoso na arte da manipulação! Bahntonellifake e Barboscorpion ouvem tudo feito crianças.

Eu sei que existe, e eu QUERO que exista Selva e Praia como rivais! 
Queremos sangue!
Ai tem que ir Pedante! Kellinfeliz e Cowbosta. E sairem TODOS.


AHAHAHA Pausa pra ver Bihntonellifake pulando no quarto do líder e incomodando os de baixo!
ahahahah

Gente, coitado do Missjonas com um compridão fedorento na boca..! VOMITEI.

Hoje cedo teve pseudo carnaval no BBB...mas né, como falo sempre e a Juliah pegou meu lema "oui, je travaille" e eu nem vi nada. ahhaahah
Kellinfeliz sonha em ser a próxima mulher do Belo.
Fabivelhona a próxima rainha do samba..
Verde e rosa, mangueira né??


Pedante simpáaaaaaaaaatico..not! só levantou 100 horas depois. Falta de educação hein.

O quanto Feiona é tarada? Nem contando todos os grãos de areia do universo.

Resprezada parece uma adolescente apaixonadinha mandando coraçãozinho dobrado cor de rosa pro Missjonas..e ele guardou. Ahahah Menos mal.

Hoje tem Big Fone, acho que deveria ser em dias diferentes, pois eles ficam esperando..

Fala mal do peitinho do Barboscorpion, que realmente é meio mama mia, e depois vai aprender golpes com o próprio, MÁSCARA feia hein Pedante!

Hum..Big Fone 6:30 da manhã!!! Que caiam de boca no chão e percam os dentes..ahahhaha


E os bobocas lá, esperando o Big Fone..Será que ficam aí até de manhã??
Eu não, amanhã é dia de dormir atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...ahhaahah

Bisous bisous!

Nenhum comentário: