quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Festa Azul...

Ça va chers!!!!!
Hoje não tem live, pois eu não vi! Maldito futebol!


Mas assim, li o coment da Rapha e do bafafá do ex-casal! 
Rapha conta tudo pois eu não vi nada!
Contem da edição também gente!


Então, que eles estão dentro da casa ainda, já bebendo lórrico, e que por um momento eu pensei que eles ganhariam uma festa do castigo dentro da casa...ahhaahha


Mas, a festa se chama "Festa Azul". Eu esperaria Smurfs, mas não... é show de música caipira/sertaneja/odeio!


O figurino eu achei estranho, pois é exatamente o que eles usam o tempo todo na casa. Nada de novo, até vi o Barboscorpion falando que eles estavam colocando a roupa igual de quando eles entraram na casa..
Isso procede???


Ah gente e obrigada pelos leitores mais lindos e queridos do planeta que deram os parabéns pelo aniver do meu baby (Big Fake Brasil!) ontem!


Bisous!


Comentem preguiças do mundo todo!!!

Um comentário:

PiinkFunky disse...

Então...VAI TER BARRACO!

Ja estou prevendo, a casa esta SUPER dividida!
Agora que Yuri e Laisa se separaram, parece que VAI TER!
O Vovô Gay, falou que HOJE vai aprontar, e CHOCAR TODO MUNDO
E falou na CARA do Ogro:
- Nao vou votar na Laisa!

SAHSHASUI

barraco!!!