terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parcial Paredão Rafa x Yuri

BOA TARDE DE TERÇA!
Hoje ja chorei, ja sorri, e agora estou de boa para fazer um post.
Mas antes quero dar uma fofocadinha básica sobre uns boatos bem alegres que andam circulando na net:
No twitter, o ex de Renata havia dito que era amigo de um dos integrantes da banda Dexterz (aquela do Junior...) E que havia pedido ao amigo dar um ''toque'' na mina de que ela esta com fama de vadia.
E PARECE QUE ISSO ACONTECEU MESMO!
O cara postou isso no twitter:

“Já tô sabendo que a noite foi quente... Mesmo com meu amigo da banda tentando dar dicas para ela... Agora o Boninho não vai colocar banda mais! Eu achei uma sacanagem suspender o show dos meninos só porque meus amigos tentaram dar umas dicas para a Rê... Que isso Boninho, que isso?”

Porém Ele teve de apagar os post e desmentir a historia,porque o Boninho,sabe como é, não curte quando alguém descobre a farsa do programa dele. Mas mesmo assim DENTRO DA CASA houveram comentários, tais como:

“Eu ouvi a Renata dizer para ele ‘você está muito safadinho’ e ele respondeu ‘eu? Você acha que eu não tenho tevê na minha casa?''

(dialogo entre Renata e alguém da Banda)

E quem quiser seguir o ex macho da Renata:


Mas vamos ao que interessa: QUEM VAI SAIR HOJE ??



E como da de perceber OGRO SAI COM REJEIÇÃO!
O povo ODEIA a Selva! E ja tem boatos que próximo paredão é Yuri e Renata!
Então se eles não pegarem líder ou anjo, RENATA DANÇA LEGAL!

Tirando o Jonas, ela da azar aos homens, perceberam ? Quem entra no brioco dela, sai da casa. HUSAHSUAHSU


Mas isso tem até Domingo para mudar, agora é so esperar HOJE A NOITE!

Beijos Beijos e comentem!!

Nenhum comentário: