Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Edição du jour!

Ça va?
Há alguma viva alma por aqui?
De qualquer maneira, cá estou novamente..tous les jours.

LIVE!
Revival de ontem, prova do líder e tudo mais..
Barboscorpion felizzzz que vai ter sexo de novo no quarto do líder..!

Ainda existe essa rivalidade linda de Selva x Praia...NSDB, apareça!
Kellinfeliz nervosinha..uiii que meda! ahahahahaha

AH A FALSIDADE...Missjonas e Cowbostafake estavam até então falando mal do Barboscorpion e depois foram lá PUXAR SACO. Bajulação gratuita mesmo!

Oldgaymoustache BICHA MÁ falando mal da Fabivelhona pra Bahntonellifake..
E Feiona, suada de correr atrás do prejuízo na esteira...hahahaha

Olha o Barboscorpion comemorando no edredom...hahahah
Vai ficar feliz o dia inteiro..pode apostar!


E a felicidade FAKE 24/7 da Fabivelhona? Como lidar??

Mais escola de samba no BBB..Beija Flor agora...!
Kellinfeliz e Fabivelhona JURAM que são Globelezas...tsc,tsc,tsc...

Resprezada em crise agora. Acha que todos a julgam e que ninguém a ama (uma psicóloga falar isso?? ALOW!)


Hoje teve churrasco no BBB, que folga hein..Tiozinho do Carrefour que foi lá apresentar as carnes e depois só garçons, tá bom?
Haja esteira hein Feiona!
Sorvete de sobremesa ainda..!

Barboscorpion tãooo inspirado depois do rala e rola, não apenas passou o dia feliz como imitou o povo e tudo!
E Cowbostafake VISUALMENTE apaixonadinho pela Fabivelhona safada porém casada???
PATÉTICO!

Barboscorpion malha as tetinhas tá?
"Mulher da minha vida?" Pera lá né! Essa não entendi..e haja patada da estúpida.


Amanhã festa!


Bisous preguiças fantasmas!

2 comentários:

PiinkFunky disse...

QUE VONTADE DE MATAR A FABIANA

PQP

e toda essa falsidade

unica coisa legal é ver a monique sendo desprezada pqp

crisk disse...

Tenho NOJO da Fabiana a FAKE FORÇADA, o Yuri tenho total DESPRESO......a única por quem torço, e tem meu coração é LAISA LINDA E FORTE, assume seus atos de cabeça erguida segue em frente e carregando o BOSTA DO YURI......ela é uma santa!!!!
Força Laisa, estou contigo para o que der e vier!!!!