Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Edição e eliminação: Pedante is gone! 52%!

Ça va chers? 
Hoje nos livraremos de um BIG mala, ou Missjonas ou Pedante!!!!!

LIVE!
Começou...
Paredão entre irmãos? Caim e Abel define.

Momentinho alzeimer com show caipira e tudo de novo...
Feiona e Resprezada lutando pelo Missjonas..
Oldgaymoustache fofocando dos brigadeiros para a anoréxica..
Nossa..edição fritando Oldgaymoustache...

Edição pro galão Pedante insuportável...Curtinha, né!
E pro Missjonas também... Só malha e beija mulheres tentando virar homem.

J de jogo, não de colônia de férias..

Família do Missjonas = ETs... Ele é adotado!

Edição formatada tipo Fantástico...BBBombástico..
bonequinhos do bbb...Zeca Bemmagro? Só se for mentalmente.
Vício em cigarro..feio, muito feio.
Resprezada não conquistou Missjonas, apenas ele não tem mais desculpas..
Ficaram amiguinhas de novo???
Kellinfeliz é tipo mamãesoufortinho né? Patético.
FRACA DEMAIS A EDIÇÃO EDU E PAVÃO.

MILAGREEE!!!!!!!
Bilau parou de fumar, mas o dentipodi continua!


Carnaval sem preconceito..colorido já é né!
Camiseta para customizar..e bora colocar esses inúteis pra trabalhar!!!
Ahahah Barboscorpion e suas caveiras toscas, até na customização da camiseta...


E ontem falei que não tinha dado nada..mas pelo PPV eu vi que o Pedante ficou muiiiiito pooto com tudo isso, e mesmo não participando foi bater boca com o Ogrontossauro...


Bahntonellifake mandando o bofe tirar quem ficar do paredão..hahaha


Sorte e probabilidade.
Foi sorte ou probabilidade?? ahhahaah
Foi bonito..Quem ri por último, ri melhor..FATO!


Mais ainda, Pedante nervosinho pois se sentiu traído por Kellinfeliz e Fabivelhona..Elas não votaram no Oldgaymoustache..


Missjonas e planos com o Cowbostafake de aniquilar a SELVA..uiii que MEDO..not!!!!!!!!


Tocou BIG FONE, de novo!!!
Big Fone MUDO.
HAAHHAHA 
TROTEEEEE!


Edição pro Trio babaca...joga no rio e deixa morrer..
 Cowbostafake, Missjonas e Pedante.
AHahah Missjonas de florizinha na arma e cinto rosa no desenho...
Como lidar?? hahahaah


Edição pro Ogrontossauro..MEGA MANIPULADOR.
Multifaces mesmo...
Mas muito espertinho..diplomático, excessivamente...
Cowbostafake se ligou e ficou com ciúme..
Mas Ogrontossauro é um JOGADOR.


Edição pra Bahntonellifake..como enigmática..ohhh!
Ela é na verdade uma estúpida.
TPM constante.
Bipolar maldita.
Anoréxica que briga por brigadeiros!


Barboscorpion fascinado por mistério, mas escorpiano não atura estupidez e injustiça.


Missjonas se despede de Pedante..a pedidos do Bilau..
depois vice-versa.

e volta pro funeral. hahaha


Mas antes, charge!
História da Feiona em forma de charge...beeem mais ou menos.


AGORA...
Discurso Bilalesco..
Maldição.. A justiça tarda e é falha..
Nenhum sobrará..
Elefante cinza comendo num jardim..com efeitos toscos. hahah
Elefante por trás..
Vai conhecer o elefante Pedante Lixo!
52%!!!!!!!
Pena que não foi rejeição.. =(
BUT, I'm happy anyway!


Oldgaymosuatche se despediu? NEM VI!


Vamos assistir Cowbostafake e Missjonas chorando???


Bisous, bisous!

4 comentários:

Frajola disse...

"Pena que não foi rejeição..."

Só 52%.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PiinkFunky disse...

Ninguém quis votar neste paredão paradão.

Serio, o mais decadente!

Anônimo disse...

que revolta !!! argumentaçao fraca:
na sua visao tosca, é mais muito mais negocio(jogo), ficar só selva, sem praia ... hein?
are you really happy ? good for you ...

Rapha disse...

Hahahahhahahahhaha. Anônimo é o típico brasileiro burro que é levado a votar baseado na edição.
BBB seria mtooooo melhor se fosse só selva.