segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Edicao e Jogo cava barraco du jour!

Direto do mundo dos teclados sem acento e tudo mais...

Let's go!

Ca va chers leitores fofitos???

Ai esses anonimos covardes e ignorantes..Oi? Aqui o nome do blog e Aprenda Frances ou Big Fake Brasil??
Ahhh ta!
Que susto, no fim o blog e sobre BBB.
Big Brother Brasil, sabe? E nao sobre as conjugacoes verbais, o passe compose, o avoir e o etre..Anonimos estupidos. Pas de bain linguistique ici.
Hum, entao que bom que esclareci, ou quer que eu desenhe????

Frajola lindo! Amei que sou a Gossip Girl do BBB, you know you love me..hahaha xoxo!
Nao, nao estou ensinando ingles ta anonimo ignobio?? hahahaha
Hoje passa o ultimo GG ne? Sempre vejo no live dos EUA...! Mas passa tardeeeeeeee!

Ai gente, eu sei que o Ogrontossauro e insuportavel, mas voces leram o coment da Rafa?
Menina esperta e que COM CERTEZA tem PPV.
Deus me livre de Cowbostafake, Kellinfeliz e Fabivelhona com aquelas brincadeiras e conversas retardadas o dia todo!!!!

LIVE!
Jogo cava barraco hoje, pena que o Ogrontossauro nao participa...

Ai por favor, o que foi Kellinfeliz chorando ontem. A burra nem foi pro paredao!!! Isso apareceu no PPV, veremos se a Globo mostrara.

Ogrontossauro ontem mesmo ja ficou muito nervoso com a historia de politico...e foi tirar satisfacoes..

Ai olha a Kellinfeliz chorando gratuitamente..Imagina quando ela for pro paredao??

Oldgaymoustache e Barboscorpion..Barboscorpion revelou que sabe que ele COMBINOU voto.
Falei! Jogo do eu sozinho your ass gordo das tetas de piercing!

Ai como essa bee e fofoqueira..Foi direto falar mal pros 3 idiotas no quarto do lider!

Pausa para a Resprezadeenha acreditando que Ogrontossauro vai querer alguma coisa com ela fora da casa...
Tsc,tsc,tsc..

Ai como eu odeio esses loosers da Praia..!!!!!!!!!

Barboscorpion valentaoo...hahahaha Escorpiano e VINGATIVO, trust me.

Coitada da Feiona, Selva nao e forte de jeito nenhum..Povo burro gosta dos tipinhos ridiculos plantas.

Ai que NOJO, morro de pavor de lagartixaaaaaaa! Some com esse troco...!!!!!

Carrefour ja com ovos de pascoas..que beleza hein! Corram comer chocolate..ahahah
Degustacao? Comeram tudo isso sim.

Coragem deitar nesse tapete porco do bbb.. 1 zilhao de acaros..!

Votacao bombadissima sim, Ogrontossauro sai com rejeicao de pelo menos 80%. No minimo.

Barboscorpion sonhando com Bahntonellifake no paredao dele...Sera?? Duvido muito...!

Cinema com 2 pessoas..quem sera que Fabivelhona levara...ohhhh misterio..NOT.

Jogo cava barraco, hahaha nao creio que ele falou pro povo: Vamos brincar de joguinho da discordia??
Ele nem quer mais saber..ahahahah Deixou bem clara as suas intencoes, ne Bilau!

Ai nem vi o jogo cava barraco..Vi umas bolinhas, tubos..Nem entendi nada.
Vamos ver o fim...
Mais falsa..humm..Sei la eu..
Aahhaha Ah entendi. Tudo valia nada.
Todos pensando que iam ganhar dinheiro...ahahha
CAVA BARRACO MESMO.

You know you love me...
Xoxo

Amelie.








3 comentários:

rosangelaleo disse...

adorei o Live!!!! ri muito JC já tá se bandeando p outro lado again!!!!

PiinkFunky disse...

Sera que perdi muita coisa ?? Vsh ontem nem vi o BBB!
Mas vamos ver né, hj ogro sai super chutado!! E estou sabendo de umas QUENTES!!

Rapha disse...

Adorei o jogo de ontem. As caras foram ótimas ao longo da brincadeira. =P

E ameeei ser citada no post, Ameliezinha. Eu realmente tenho ppv e fico indignada com essas edições. =/