sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Só existe bbb de madrugada mesmo!!


Sapadiana no paredão!!

Big fone tocou e adrinveja mandou a fofoqueira pra berlinda por ter inventado junto com o lucipau que ela tava dando mole pro babuíno maumau. TOMA FUXIQUEIRA!! Devia ter mandado o boca maldita, mas disse que não mandou porque ele falou que ia analisar ser errou ou não ao falar, já a sapadiana agou e andou pra revolta dela na hora em que foi reclamar. Depois a Lady Bi que na verdade é homo e diz ser bi foi dizer que achou ridícula a indicação, lógico que falou nas costas da miss fofocando com o Lucifernal boca maldita. Uma pena que esta planta deve passar batida por mais este paredão fazendo figuração, principalmente se forem gagolation e natamacha. O bom é que ela vai voltar cheia de ódio e inveja da miss e vai ter que tomar partido nesse jogo, ela ainda acha que ali é colônia de férias lésbica onde passa o dia na piscina secando as gostosas e a noite se esfregando e dando selinho. TOMA!!

Rodrigão planta tá se achando mais do que normalmente, acha que já ganhou e pode estar certo e que méritos tem esse cretino pra permanecer neste jogo? Ouviu de adrinveja na lata que ele NÃO TEM ATITUDE!! Tomou mais essa na lata e é pura verdade, como um cara que tem a chance de ficar com uma mulher daquelas dá 2 beijinho e vai dormir depois sozinho? Qualquer homem que goste de mulher passaria pelo menos uns 2 dias descobrindo os encantos daquela gata, mesmo que quisesse só ficar. Esse cara não engana nem a mãe dele, é amigo do Elilerdo do bbb passado mesmo, um pastel e daqueles pastéis de vento que não tem conteúdo nenhum por dentro!!

Tou vendo ao vivo aqui e tamula começou a paranóia de paredão, taí uma pessoa que merecia muito ir e ninguém tem coragem de mandar, ela já tá especulando pela casa toda e começando a sugerir votos. Hoje tem formação de paredão e é uma incógnita quem o doc irá mandar. Ia ser lindo se fosse a jaquelixo ou a tamula, embora o povão queira que ele mande o maumaucaráter pra corrigir o erro de fazê-lo voltar e depois pegar a maria e rir da cara do corno lá de dentro em rede nacional, acho que o doc vai mandar alguém que não tem nada a ver como janaína tococrupegandofogo mas sou serva de Deus ou então o lucipau.

Difícil tá decidir quem é o mais odiado e que deve vazar imediatamente desta edição, elenco podre!


VÍDEO DA INDICAÇÃO DA DIANA



Huahuahua quando a miss reuniu o povo na sala a cara de cagaço da diana não teve preço, já sabia que a batata tava incendiando. Lembro de na edição de ontem o ser arrogante estar ensaiando o discurso pra jogar a miss no paredão humilhando como se ela fosse a líder e que virada deu o jogo hoje, ela foi indicada ao paredão com um discurso que a fez parecer fuxiqueira e arrogante que não reconhece os erros. TOMA!!!
Diana já tá articulando pras pessoas colocarem a miss no paredão e ser uma contra a outra, tomara q seja mesmo pra resolver de vez essa parada. Mas suspeito que o maumaucaráter tem grandes possibilidades de salvar a moça dando o anjo pra ela, se der vai o gago, se não der vai a miss.


3 comentários:

Rubia disse...

Sabe que quando essa Adriana entrou pensei: não vai acrescentar nada...
Apesar de ela ser meio chatinha e tudo, pelo menos ela falo o que pensa e fala na cara! hahah
Fiquei de cara com ela fazendo isso ontem.

Anna Williams disse...

Estou rindo dos nomes que você coloca no Lucival (Lucipau, lucifernal...):-) Eu estou pela primeira vez em todos os BBBs que eu já assisti sem saber pra quem torcer e pra quem não torcer...

Anônimo disse...

hehehe é mesmo vejam aos 54 segundos do vídeo a cara de c. da diana!!

muito bom.