Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Edição e jogo cava barraco pro quarto do terror!

LIVE!

Jogo cava barraco usual de segunda...vamos lá...

Olha isso, Doctorslimlegs nunca esperou isso da Marihélia, portanto ele está chocado!
Todos do trio pateta queriam Bombomfake na parede..mas não, a BURRA da Marihélia colocou um cara que ERA seu amigo.

Bombomfake maldita!!! Isso Gagolation fala tudo na cara dessa vagaba..era essa vaca que tinha que estar no paredão..faz tempo, aliás!
Paularruda também foi tema do bafafá pois ela teve medo e não deu anjo nenhum pra Adrinfiel..!

Quer saber? Maucaco mil vezes mais apaixonado pelo Doctorslimlegs do que Marihélia meu bem!
Marihélia se fritou na banha quente e sofrerá retaliações! Uma oportunidade dessas de tirar a mosca morta da Bombomfake e jogar o Doctor??? Sem perdão!

Tassuja arma de manipulação do mal!!!!! Marihélia chupe o dedo!
Pessoa do bem e do mal..aham.
Analisando isso tudo, chego à conclusão que Tassuja é o capeta MÓR.

Quero ver Marihélia ULTRAMASTERUBERSUPERDUPERMEGAPLUS ignorada pelo Doctor e pelo Maucaco, que já é!

Que isso Bones? Bebeste? Sem limite de estalecas nas compras? Pootaria maldita..tem que fazer o povo dar valor para o dinheiro..Mesmo que seja em pouco tempo!
Pessoas que fazem compras sem olhar a data de validade!

FUMANTES deveriam ser proibidos no BBB!!! Estalecas mal gastas!

Comidas nojonojo nesse bbb..Deus meu.
Eba micro discussão entre Maucaco e Sapadiana...
Nossa hoje Maucaco comeu 4 bananas, uma atrás da outra. Bem monkey mesmo!

Não queria MESMO ver Doctorslimlegs virando o quarto pateta..mas pelo jeito..tarde demais!

Uiii..conversa de Marihélia e Doctorslimlegs...
Ignora pela vida!!!!!!!!!!!!!!!

Jogo da discórdia e quarto do terror! Música para meus ouvidos, brilho para meus olhos!
Boninho acordou pra vida???

Edição tentando ser engraçadinha com essas novelinhas...

Jogo da discórdia...
2 babacas vão pro quarto do terror por APENAS 10 horas.
Tem que encontrar chaves num super escuro com muitas chaves no chão para abrir cadeado.
Se conseguirem sair indicam alguém pro paredão, caso contrário tem que acordar entre si, mesmo assim se não, o líder escolhe quem vai pro paredão!!!!!

Carteado não sei que, nem entendi.
Veremos. Tem que se desfazer das cartas e ficar com 2 cartas.
Retratos das pessoas que você quer mandar pro quarto do terror!
ahahha POUCO ÓBVIA essa pergunta!
Podia enrolar mais e tals..hahaha
Demoniel indica Jaquelaje e Paularruda.
Marihélia na Adrinfiel e Gagolation.
Jaquelaje no Demoniel e Paularruda.
Tassuja idem.
Sapadiana na Paularruda e Maucaco.
Paularruda no Demoniel e Jaquelaje.
Doctorslimlegs na Bombomfake e Sapadiana.
Bombomfake no Doctor e Paularruda.
perdi as contas..
Maucaco nos seus amores Roviadão e Gagolation.
Gagolation na Sapadiana e Paularruda!

Bom passeio Paularruda e Sapadiana..ahahahahah
Poderia ir a vaca da Bombomfake néee....

FATO TOSCO, só entram amanhã depois do paredão..SEMATA Bilau!

Analisando psicopatamente falando, Boninho viu JOGOS MORTAIS sim.
Pois da mesma maneira, porém um zilhão de vezes mais light, os presos nos espaços de Jig Saw tem que sofrer pressão do tempo e de desespero...Tem que buscar maneiras de sair do espaço..mass...
Chave? Poderia ter feito engolir a chave principal e ganhasse quem conseguisse a mesma!
Boninho, continue lendo BFB que eu te ensino as coisas como devem ser!

Sapadiana em choque por não ser superamada, e Paularruda bem, ela já sabia que não era...aahahaahahha

4 comentários:

Frajola disse...

Nem um pouco empolgado com esse quarto do terror. Já tô vendo a Jabulani emparedada... Muito sem graça esse quarto.

E os Patetas... vivos. Como vc observou: procriando...

Anônimo disse...

nem vi, dormi, e nao gostei das 2 irem para lá .-.

Anônimo disse...

Fazendo análises:
TALULA: realmente mostrou q não é um quadro mais, mostrou sua face manipuladora e jogadora!

MARIA: lesada a infinita potência!!! se enrola com as cartas, mostra o que não era pra mostrar.

DISCUSSÃO: Salva de palmas pro Mau Mau que votou em mim! Mau Mau deu mole, tinha q ter mandado na lata: Votei e voto de novo se for preciso... e continuava comendo normalmente... falta sangue frio pra esses caras...

DIANA: tem gente que acha autentica, acho muito soberba e marrenta, isso não é autenticidade, tomara q figure o proximo paredão e vaze...

QUARTO DO TERROR: Boninho, ja q vc le esse blog, te pergunto: Tu ta de sacanagem??? 10 horas so? tinha q ser no minimo 24 h, com direito aos dois participantes perderem a festa de quarta feira. Tomara q esse quarto não tenha cama, não tenha comida, q faça barulhos de 5 em 5 minutos, que seja frio, que chova, que seja quarto do terror mesmo!!!!

Rapha disse...

kkkkkkkkkkkkk... devia ser balofa e bombomfake. E quarto do terror deveria ter palhaços luminosos com luzes troboscópicas.