Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Edição e eliminação! Tá DESLIGADO!

LIVE!!

Ça va chers preguiiiiiiças..ahahah

Gente, hoje o dia será LINDO, ou melhor, a noite, com a saída do INSUPORTÁVEL E ACULTURADO Igordiota!

Pootz, momento alzeimer, nem tou a fim globo!
Então, e hoje eu lanchandinho feliz vendo ppv quando o Igordiota começa com seus raps da periferia fingindo com uma voz que ele não tem e o povo do lado tentando dormir..na hora MUTE. Meu mute precisa de férias..então falta sair Igordiota e Bombomfake, para começo de conversa.
Aiii meus olhos! Pelo universo que diabos essa vesga doente está fazendo na tela da tv!!! SO-ME!

Nossa né, dentes e pele são cartões de visita e esse bbb tem gente com o cartão apodrecido.

Edição puxando sardinha pra forçar casal de Gagolation e Tarrouca! Por que Boninho??? Precisa disso? Really?
Roombrocaído é Cornando, o retorno.

Ah muito bem vamos agora falar do Doctorslimlegs and company.
Igordiota finge que gosta da fruta, mas troca toda a feira por Romutão ou Crisdraguiano.
Doctorslimlegs quer Marihélia muito que master!!!!!!!

Lado a x lado b, é o mínimo que se pode esperar desse bbb...
Gorda nunca comeu salada NA VIDA. Jesus.
Amo o fato de Tarrouca ter colocado a Vesga no mármore do inferno!

Cinema do líder e a mulher de peruca estranha..

Bombomfake maldita..ainda aí? MORRA!E eu nem chamo de planta, pois seria uma ofensa! Afinal plantas fazem fotossíntese, produzem clorofila, etc.
Mas a vaca robusta não faz NADA.

Nossa, mas a vaca fez sim! Para quem tem namorado eterno e dá o c* ela jogou o Doctorslimlegs em cima de si ...Super chocou!

Qual o sentido desse buraco no meio de um top para dar SUPORTE aos seios na prática esportiva?? Alguém desenha?

Aniver do Doctorslimlegs, e ele galanteando Marihélia..Maucaco vira o quê? Cornmaucaco?? Ahahahaha

"Faltou carne ficou filé", poisé Demoniel se referiu ao Doctorslimlegs como comida, mas a globo nem mostrou o drama do Carrefour! Metade do mundo não entendeu.

Bilau puxando casal lesbo! Sapadiana e Natamacha??!!! Será??

Igordiota grudou um grilo na cabeça? Que isso?

Edição pro Demoniel?? Por que??????????
Ahahah, tá dos gritinhos eu vi ao vivo e morri de rir mesmo..aahha Bicha escandalosa!
Bicha velha maluca. Palavras de Misterpotatoheadgay pro seu colega de Dalu, Demoniel.


Aliados x inimigos..hummmm..
Tiro no pé..
Nossa hoje a Natamacha já está chorando..ahahahah
É um grilo morto gente, nem mexe as anteninhas!

Charge..hahaha que sorrisos e risos idênticos aos das bibas originais..!

Bilau e seu discurso..
Hora do espanto! Estar vivo..!
Hora do espanto é Igordiota tentando ser rapper e não garçom.
Novela das 9, mas e o quico??? Marketing interno?
Não, não tá ligado, tá ELIMINADO Igordiota!
55% SÓ?????????

Faltou ficar MUDO. Rap eu odeio pelo universo, mas com Igordiota é ainda pior!
Pede desculpa por eu gastar tanto meu botão do MUTE!!!!

Sapadiana fez topless na piscina!!!!!!!
Natamacha teve um orgasmo!

5 comentários:

Marina disse...

tinha um grilo na cabeça dele.

Rapha disse...

hauahuahuahuahauhuahua... show de bola o paredão, show de bola o post!

Não precisa pedir desculpas, Bial??? CLARO que precisa.. precisa pedir a mim por ter que aguentar essa cara dele e as asneiras que ele falou ao longo dessas 3 semanas! Tá desligado! hahahahahha

JooKoo disse...

Morta de sono, feliz da vida com a saída do Igor, e preocupadíssima com o destino da esperança.
'Pede desculpa por eu gastar tanto meu botão do MUTE!!!!'kkkkk adorei!
Parabéns aos controles que aguentaram firmes todo esse tempo de 'tá ligado'.
Finalmente nos livramos desse chato. Vamos caçar os próximos!1 \o/

Anônimo disse...

Nossa
Que criativo..vc deve se achar um gênio né otário! kkkkkk

Anna Williams disse...

O anônimo que não tem o que dizer, escreve bobagens...As pessoas morrem de inveja de quem escreve com criatividade. Quisera o anônimo poder blogar, nem assunto ele/ela tem. Enfim, estou me acabando de rir aqui da ''vaca robusta''. Tadinha, fico pensando será que os participantes do BBB lêem estas publicacões extra-oficiais sobre eles? Acho que talvez depois de alguns anos quando ninguém se lembra mais da passagem deles pelo BBB, um belo dia fazendo aquele ''google'' básico, eles encontram a colecão de opniões negativas que as pessoas expressaram sobre eles. Depois de 3 anos blogando e quase 2 anos fazendo transmissões ao vivo pela justin.tv, eu acho que podem falar mal de mim o quanto for que eu não vou me importar. Mas deve ser difícil ignorar esta fama relâmpago que acaba as vezes sem ner ter comecado. Eu adoro o blog aqui e confesso que muitas vezes eu nem assisto as eliminacões e venho direto aqui só pra ver qual será o veredito deste blog:-)