segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Edição e jogo cava barraco de segunda....

Ah então eu leio cada coisa nos coments da vida..
Que culpa tenho eu, da edição colocar George Michael- Freedom pro BICHONA do Roviadão???
Poisé, viadão e covarde que não se assume! Por essas e outras que eu gosto do Demoniel, Dimona, Sergiástica entre outras bichas..por elas serem macho-cho de se assumir como são!

Isso dito, tenho muito amor por esse blog, no entanto, muito ÓDIO pelo atual bbb..
Quase nem vi bbb hj...
MAS...
como segunda sempre tem jogo cava barraco, meu coração de bbb lover iludida
espera sempre mais do impossível...

LIVE!
Edição abre alas com os 3 patetasgaysnãoassumidosoi! Clima de velório e Gagolation com certeza absurda e absoluta de que não sai do bbb de jeito nenhum!
Bombomfake maldita não está saindo nesse paredão! Que que isso Brasil?? Querem me ver morrer de desgosto??????

Não vi direito de quem Demoniel estava falando mal...
Paularruda sabe que vai sair! "Sinceramente sei que vou sair."

Esse BBB tá toooodo errado. Eles sabem a data, hora, tudo!
Doctorslimlegs bonzinho, deu o telefonema pra Tassuja!

Paularruda quer saber quem votou nela, perguntando pro Maucaco.
Lembrando que ele realmente não votou na gorda e sim na Manitula, Tassuja podre do mal.

Tá e vou ficar esperando o jogo cava barraco pois esse bbb é um fracasso..
NSDB...você está ainda entre os bbbs???
Segredos de confessionário...
Urna básica com bolinhas brancas pra revelar o voto de ontem e sua justificativa. Bola preta livrou-se, mas pode escolher alguém pra tarefa anterior.

Demoniel começa tirando bola preta e escolhe a Bichona mór, Roviadão.
Que votou na Paularruda.. será que ela barraqueia later?
Gagolation votou na Paularruda e meteu o pau nela ao vivo! Poxa, e ele vai sair...!
Tassuja quer saber o voto do Maucaco.ahahha Ele foi na Tassuja!!!
Sapadiana escolheu Tassuja pra denunciar...Ela foi no Doctor.

Achei total falta de criatividade esse jogo cava barraco!

Tassuja pediu voto de Bombomfake, sabe?? Aquela VACA que não está saindo..

Paularruda no Roviadão e fugiu da justificativa.

SEM GRAÇA NENHUMA. Deveria ter ido dormir.

Já disse,algumas idéias BONINHO...
- De que maneira você mataria a pessoa ao lado?
-Quem você mais odeia e por que?
- Baseado no mestre JigSaw e sua trilogia, qual seria a sua armadilha favorita pra matar a pessoa ao lado
- Máquina da verdade, fale tudo de ruim da pessoa ao lado. Se mentir está expulso do bbb.
- Você tem desejos psicopatas na casa? Cite 3.

etc...

Désolée com o BBB...






2 comentários:

Rapha disse...

Cara Amélie...
entendo perfeitamente a sua revolta. Esse BBB realmente está fraco e nng consegue fazer nada pra salvar. Me assusta o fato de estar precisando de um tipinho igual Diogo pra segurar essa edição, para tentar manter os barracos. Pra quem entrou como o favorito, ele sai amanhã como um dos mais insuportáveis de todos os BBB's.
Por mim, sinceramente, saiam os 3 nesse paredão. Não suporto nenhum, nunca gostei de nenhum. Janaína me irrita desde o começo, e sempre concordei com você quando torcia para que ela saísse, o que só mudou na noite de ontem, quando ela foi ao paredão com duas pessoas ainda mais insuportáveis.
Me dei conta que, qualquer um deles que ficar, os demais moradores estúpidos da casa acharão que essa pessoa é "A" forte do jogo... (o que todos nós sabemos que não é), e eu temo que nng mais colocará o (a) infeliz no paredão. Isso me dá medo, pois os três já deviam ter saído há mto tempo. Não mereciam ter entrado, mto menos ter permanecido tanto tempo.
Infelizmente esse BBB não foi dos barracos. A única parte engraçada desse bbb tem sido Daniel e sua bebedeira, e algumas vezes as investidas frustradas e humilhantes de Maria. Infelizmente foi o que nos sobrou com um BBFiasco como esse. =/
Voltando ao paredão só digo que fiquei feliz qnd vi as pesquisas hoje. Se tenho chances de votar no maldito tagarela que se acha a pessoa mais amada pelo brasil... pode ter certeza que votarei nele. E quero MUITO ver a cara dele quando o Bial o chamar.

Nossa, eu tava pensando tanta coisa, mas não escrevi nem metade, pq senao vira um blog esse meu post. hahahahahha.

Adorei a globo queimando Roviadão. Bicha enrustida.

Frajola disse...

Barraco gratuito ou forçado tambem nao tem graça nenhuma.

Venhamos que o pessoal de fora que vota é chegado numa planta. O Rodrigay que o diga.

Criou-se panelinhas que não votam entre si. Os Patetas e as Pretas. Sobram o Avulsos que são os mais visados...

A maioria daqui de fora quer a cabeça do Mau-mau. Porem, ele é o mais amiguinho de todos lá dentro, menos a Diana. Então ele ir ao um paredao é ganhar na loteria.

E assim vai indo esse jogo chato. A única expectativa boa de assistir o programa é quando o Daniel toma umas cachaças. E só ocorre nas festas...

Fale o que quiser, mas pra mim BBB é para se jogar. E vejo a Talula fazendo isso com maestria. Ponto pra ela. Não vai ganhar por causa das invejosas de plantao, mas tomara que pelo menos chegue na final...

Não é hora do Gago sair? Então qual é a hora? Não tem hora. A chance rara dele ir a um paredao apareceu agora. Então FORA Gago e Jabulani...