quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

No meio da madruga: post extraordinário

Ça va chers?
Muito raro eu postar qualquer coisa no meio da madrugada, mas pelo que eu estou acompanhando no ppv..eu não posso deixar de falar..
Pois nunca se sabe da edição da globo...

Primeira coisa que me incomodou MUITO.
Marihélia primeiramente está fazendo um papelão atrás do Maucacopintodeouro. O cara chegou na maior arrogância e prepotência da terra, dá NOJO ver tudo isso.
Mas isso não é nada perto do que ele falou pra Jaquelaje na festa: Seus alvos são Natamacha, Sapadiana, Misterpotatogayhead e ...Demoniel. E que ele vai derrubá-los sozinho.. coitado.

Mas pensem bem, qual a coisa comum entre eles??? São todos homossexuais!
Não sei como a edição verá isso, mas podem surgir boatos de preconceito!!!!!
Justo vindo de quem quase está casando com Diogagolation!

Outra coisa que me incomodou MUITO foi o mega falso moralista, Diogagolation forçando situações de quase beijo entre Adrinveja e Romutão. Digo falso moralista, pois oi? ele deu em cima e dá de Tassuja, suposta de Rocornombrocaído!

Além disso, preciso destacar como as pessoas são podres nesse mundo!
Sim, estou falando da MALDITA Bombomfake, ser do inferno muito que master...
Mas algo me fez vir aqui no meio da madruga foi a atitude de vacona com Adrinveja..Ela está ESTIMULANDO a menina a TRAIR o namorado de anos pelo BABACA do Romutão!
Peloamordedeusgenteeeeeeee!
Não dá! Bombomfake falava e eu só via uma língua de cobra! Ela quer queimar a menina!
E Adrinveja toda preocupada com a sua reputação e Bombomfake bem venenosa dizendo que ela está encantada e que isso é lindo e que se ela estivesse assistindo entenderia! Disse que é romântica e acha tudo lindo. Não acho nada romântico dar o c* Bombomfake. E o relacionamento dela vai muito bem conservado, obrigado. Mesmo porque ninguém quer um traste desses!

5 comentários:

Frajola disse...

Quanta fúria, hehehe.

Uma dica. Então, já que vc "ama" a Janaina, peça pro Boninho colocar no paredão dela todos os figurantes vestidos de palhacos...

Marina disse...

._. Gentxê o qe o mauricio tem contra o daniel e o lulu?

Nem falo nada, pq todo mundo q eu gosto no bbb sai >.<

Anônimo disse...

Marina

Na casa de vidro ele ficou sabendo q demoniel e misterpopato falam mal de todo mundo da casa pelas costas, aliás o digago tb já percebeu e os chama de boca maldita. Eu acho lamentável esse tipo de comportamento pq tb tenho tias velhas fofoqueiras q são muito parecidas com essas duas bichas velhas maldosas q adoram detonar todo mundo.

Amelie

mais uma vez a sua visão além do alcance enxergou q o maucaco vai se ferrar se iniciar uma perseguição contra as sapatas e as bibas, ele voltou querendo dar uma de Tourado..s.e achando mister fodão e perseguindo as bibas más, só q ele tá muito longe de ser Tourado, no máximo um bezerro q nem chifre tem. Ele e o gago tão se achando os donos do jogo. Eu acho q a Diana tem um potencial q ela não usa, é um pouco menos burrinha q o resto da casa mas acho ela muito apagadona...vamos ver se uma hora ela desperta.

Em tempo,

o que é aquele romance forçado do romutão com a miss?? Ela implorando pra ele ser macho e ele se comportando como passivo da relação!! Vergonha viu?? Aquilo ali mesmo não é homem não, tem todas as ferramentas de homoseexual passivo, donzela q espera os ativos chegarem nele e tomarem todas as iniciativas. Adriana tá se queimando com esse boiola, se vacilar aquela boca calada já beijou mais homens até hj do q ela nunca vai beijar na vida. O q é o desespero de aparecer na edição e não ser mandada embora cedo. Tamula enquanto olhava o beijo dizia: "É bom beijar bem pq semana q vem ela tá fora do jogo"...depois soltou uma gargalhada maligna hahahahaha!!

olha o jogo ficando razoável.

jack

Anônimo disse...

Ah, pára, ô! Janaína é pérfida, isso é...mas daí a dizer que essa Adriana ficou (ou seja lá o que for aquilo) com Rodrigão por indução dela, é um pouco demais, não acha? Ficou por que quis. Não é a Miss quem vive dizendo que não é babaca? Pois é.

Anônimo disse...

Concordo com um ai de cima, po tamacha mandou o cara pro paredão, as bibas são liguarudas, po a é dose