Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Edição do quarto malfeito do terror e festa gilette!

LIVE!

Olha esse quarto do terror fake..peloamor...
Quando a gente pensa que já estava no ápice da decepção com o bbb11...vem esse quarto do terror de lixo!
Coisa mais podre do mundo, se Boninho eu fosse NENHUMA chave abriria os cadeados, e mais, não teria espacinho pra colocar as chaves já testadas!
Gagolation cantou a bola, Bombomfake quis se fazer de heroína/vítima achando que iriam falar nãoooo e o povo aceitou tranquilamenteeeeee..ahhahaahahahh MORRI DE RIR.
Aí Tassuja quis também heroísmo master e se colocou por livre e espontânea falsidade e pressão.

O tal quarto do terror não durou nem 2 horas!
PQP Boninho, que lixo sem fim está esse BBB e você não está sabendo nem como criar um terror real nesse troço!
Se do BBB diretora eu fosse, teria ibope e processos dos direitos humanos nas alturas..ahhaahha

Entre Bombomfake e Tassujamanipulatalula foram com tudo pra cima da Bombomfake, e eu AMEI!
Corram pelas montanhas para SACRIFICAR UMA SAMAMBAIA!!!!!!!

Saibam em tempo, Bombomfake é muito Paularruda amiguinhainha de todos. Que nem, um dia que ela foi meio indiferente com o Gagolation, ele ficou metendo pau nela até ela se fazer de coitada e pedir desculpas. Ela não curte ter inimigos e votos certeiros em seu c*.

Hoje tem festa...Que saco, Chiclete com banana.
Vê se isso é nome de banda que se preze...Não gosto, mas enfim.
Não entendi de quem é o patrocínio da festa, mas todos estão de verdinho claro e mil boquinhas vermelhas de estampa pelas roupas e decoração!
Gilette sensitive..entendi o patrocínio já...
Sinto que será mais uma noite de bebedeira e loucuras para Demoniel.
PS. O que é Sapadiana FINGINDO que curte esse tipo de coisa?? hahahha

2 comentários:

Dani Modesto disse...

Deveria ter umas armadilhas no quarto, tipo espalhar doces pelo chão pra que a gorda se distraisse e ficasse comendo por ali.

Marina disse...

aff, esse BB ta um PORRE,nem da votnade assistir..serio
PIOR DE TODOS!