Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Micro edição e Festa Preta Gil

Ça va chers??
Vamos falar de figurino antes que a micro-edição comece? Aliás, a edição será sobre o drama de Sapadiana sem sua Natamacha, Amélie Nostradamus forever.

Figurinos pireguitianos em grande maioria. Quem se salva: Tassuja e Sapadiana.
Sapadiana sempre tem a roupa mais diferentona, mais fashion, talvez um pouco mais masculina? Não sei. Eu gosto.
Ela hoje está toda de oncinha. Blusinha mais comprida com decote um pouco dourada e legging com textura de oncinha também. Ficou estranho a bota, pois a legging ficou curta e ficou um pedaço de perna aparecendo que inclusive encurta a silhueta! Tinha um cinto bem brega pink junto e ela não gostou muito, não sei se ela vai colocar ou não.
Tassuja está usando um vestido muito bonito, de jersey e com uma corrente de alça. Justo, curto, mas o decote está nas costas. E ele é mais soltinho nos seios e na barriga e mais justo e drapeado no quadril...

Edição LIVE NOW.
Bom, olha todo o drama da terra por conta da saída da Natamacha...
A alegria de Adrinfiel e o tesão fake de Roviadão.
Sapadiana chorou no banheiro, chorou em baixo do edredom, chorou pelo universo, segundo a produção por 20 minutos!

Maucaco pensa que tem poder de alguma coisa na vida, mas ele não tem!
Ainda Marihélia atrás desse babaca, minha santa paciência não suporta mais!

Tassuja buscando manipular a coisa mulheres x homens, mas Paularruda discorda.

Do além todas ficaram amiguinhas e jogando um jogo de falar qualidades e defeitos.
Adrinfiel quer aproximação com as suas Judas, mas as outras disseram que ela só fica com os homens.
Marihéla não sabe o que é arrogante!!! E assim termina essa pífia edição do bbb de hoje.
Marihélia, você sabe o que é pífia???

E a festa começou.. Preta Gil, aquela com autoestima tipo Paularruda!
Preta Gil only one song forever!!!!!!!

Pelo visto Demoniel é um super fã da Preta Gil! Ele está mais elétrica do que nunca!
Doctorslimlegs aparenta estar odiando muito que master. hahahaha

Agora, achei Diogagolation bem calado no ppv. O toque do Bilau deu certo?

PS. O que é esse ventilador estilo Mariah Carey propaganda de shampoo na Preta Gil???
Aahahahah
Lembro que nas outras vezes a chapinha não aguentou o suor..será que é por isso???

4 comentários:

Rapha disse...

Gente do céu, quem não tá vendo a festa de hj tá perdendo muuuuuito. Meu Deus, eu tava CHORANDO de rir do Daniel e Maria. O Daniel tava inspiradíssimo hoje. #Divototal. Eu estava literalmente chorando de rir. Mas (como sempre) a anta maldita dos infernos dos gagos apareceu e estragou tudo. Espero que a edição mostre e queime de novo essa poha de Diogo de merda. Qnd o ppv fica bom, ele estraga. Qnd alguém se anima, ele estraga. Qnd alguém vai se dar bem, ele estraga.
Morra gago filho da puta!

Que BigBoss dê o líder para Daniel, Maria ou Wesley.. e esse gago maldito vá direto ao paredão e saia com indice de rejeição nas alturas.


Obs: Desculpem-me a revolta... mas o ppv tava MTO engraçado, até ele aparecer. Ódio mortal!

Marina disse...

Nao vi por apenas 1 motvo:
PRETA GIL

so pq ela me bloquiou no twitter
nao vou dar ibope pra ela ¬¬

Rapha disse...

Gente, pra quem perdeu, nesse blog tem os principais vídeos do Daniel ontem. hahahahaha... HILÁRIO!

http://superfreak.blog.br/2011/02/daniel-a-loka-na-festa-noite-preta/

obs.: Amélie, não sei se eu podia colocar "propaganda" de outros blogs aqui, mas realmente tá mto engraçado.

AYRTON disse...

VOLTEI

Meooo Deusss!!
Eu tava vendo aki o negocio de popularidade dos participante no terra... ADRIANA, DIOGO, RODRIGÃO. Eles tão ganhando... MEO DEUS... PRA QUE CAMINHO TA INDO ESSE BBB?? A ADRIANA GANHAR ATEH Q TUDO BEM PQ ELA TEM PEITO PRA ENFRENTA TDS, MAS E O OTROS PATETAS???

FAÇAM ALGO URGENTE!! AGUENTAR O DIOGO NAO DA MAIS...

minha televisão ja ta se acustumando a ficar no MUTE.. daqui a pouco nao volto mais!!!