Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Edição e eliminação e futuro: Tchau Natamacha!!!

LIVE!!!

Ça vaaaaaa!
HOJE se tudo correr bem, Natamacha sai hein!

Quero Adrinfiel na casa, pois sua presença incomoda MUITO, então, que bom motivo pra ela ficar. Além do que, ela BATE de frente com todos!

Até um viadão ela beijou! ahhahha..NSDB aprova!

Esse roxo da camiseta do Bilau é lindo né? Eu gosto. Do roxo. Aahahah

GATAS?? Oi? Momento alzeimer com cegueira.
You go Adrinfiel bate de cara com o MUNDO!! Ahahahah
Misterpotatogayheadwho? Foi sem nunca ter sido! Bate e volta a cara na parede..!
Como irrita esse sorriso de dente do ciso da Tassuja...Deus!
Eu te ODEIO, tá Natamacha??

Não conhece Natamacha??? Hummm.. pois é FIGURANTE contratado da Globo..vem num ônibus! Bom dia realidade!

Edição falando dos cozinheiros da casa..Paularruda visão até na hora de cozinha..
Sapadiana se acha mesmo..
Demoniel inventa uns troços nojentos...
Natamacha cozinha feito homem porco..
Jaquelaje faz rabada..seja lá o que isso for.

Maucaco agora no foco...Era tão outra pessoa e voltou com o demo no corpo mesmo!
Com uma prepotência e arrogância absurda!!!!
M**** certa? Nossa que lixo de vocabulário, vai estudar!
Voltou pronto pra comer o c* usado do Roviadão e do Diogagogaylation!
Queremos casa pegar fogo, bien sûr!!!
Bombomfake na edição falando do bem..FAKE.

Olha que LINDO O SOFRIMENTO ALHEIO!

Maucaco quer saber se casariam com uma garota de programa..e todos falaram SIM!
Ficou com o macaco atrás da orelha!!!!!
Coitada da Marihélia...hahaha not.
Paularruda encheu o rabo de comida...um dia explodirá!!!

No acampamento Marihélia para Maucaco "tudo começou aqui."
Tassuja super sofrerá ainda mais com aquele louco que só berra, Diogagolation!

Sapadiana com ciúme da Bombomfake pra cima da Natamacha...Globo insistindo no romance lésbico.

Já Adrinfiel com certeza absoluta do ser que ela sai. Tassuja muito FALSA, dizendo "nunca desista dos seus sonhos"..ahhaha é pra rir né? Bom dia, Tassuja te colocou no paredão!!!!!!!!!

Olha como Adrinfiel vale MUITO, falando da falsa pobreza da Tassuja!!!!

Post do Jack tem TUDO EM DETALHES!!!!!!!

Adrinfiel usando pano de prato pra enxugar o rosto..hahahah
Sofrendo BIL!
Coitado do Diogagolation achando que sabe tudo...hahaha O tombo será lindo.

Maucaco e Adrinfiel na piscina e Marihélia "Ai, vou por um biquini!"hahahaha
Doctorslimlegs chamou pra piscina e ela foi VOANDO.hhahahaha
Isso aí minha filha, ENJOY! Larga o Maucaco!
Mas ela passou protetor no Doctorslimlegs e o Maucaco viu tudo. Sem reação.

Até Paularruda acha que Adrinfiel sai. hummm..
Paularruda não tem sobrancelha! Albina???

Isso, edição mostrando o quanto o Diogagogaylation é INSUPORTÁVEL. Pois já passou das barreiras do chato, FAZ TEMPO.
E, sim, isso é realmente problema de quem está na casa convivendo com o ser dos infernos que ele é.
Tá na bruxa tous les jours!
AHAHAH Até a vaca da Bombomfake mandou ele calar boca!!! ATÉ!

Bipolaridade ou tripolaridade!???
Eu quero matar, mas eu lembro do sofrimento alheio, mudo de canal e fico ÓTIMA.

Não fala isso Bilau, PQP!!!
Quero ver esse cara cuspindo na comida dos outros!!!
Melhor chato assim do que SAMAMBAIA, mesmo!
Aaahahahha Deixa o Gago sem BOLA pra sempre!
Parece cachorro..não..perdão dogs do mundo..Cachorros são DIGNOS.

Roviadão e uma edição. Que mostre o bichona que ele é!
Banana??
Momento traição..homem perfeito? Que mulher quer um homem que a REJEITE e ria da cara???
Príncipe Desencantado..ahhaha ÓTIMO Globo.
Aahahah Gago sempre do dark side mesmo..Defendendo a bichona.
Demoniel chamando de viado de tudo que é jeito bêbado com o soro da verdade..hahaha AMO.

Bilau perguntando dos emparedados pros respectivos..
Roviadão...só falou que é do bem e nada mais.
Se Natamacha sair, Sapadiana disse que é muito especial, muita afinidade, mais aproximação, amizade pra sempre, história incrível e aí Natamacha se partindo de chorar. Aahahahahah
Compreende a busca de Boninho por um casal lesbo??

Charge, dos três VIADÕES do Bbb, como eu disse, Sergiástica foi mais homem que Maucaco, Diogagolation e ..Ainda mais depois da liderança ..tentando levar Doctorslimlegs pro lado bicha da força.... PERFECT. Ahahahhaha

Discurso Bilalesco...
O paredão mais votado do bbb11..
Fingir melhor o que é ser de verdade...Hum.
Grama não é natural?
Flores inventadas..mulheres incompreendidas..Jesus!
Natamacha tem boca de demo pra baixo enquanto chora piora!
Flores furadoras de nojo. Aaaahaha Juro.
Dureza de diamante...Flor da estrada...

TCHAUUUUUUUUUUUU Natamacha!!!

Que HIPÓCRITA Romutão abraçando!!!!

Aleluia..suma daqui já! Boca de chute na boca. Poxa, nem vi a porcentagem..me empolguei! AhaHAHAH..54% só???

SOFRE Bombomfake maldita, sofre pelo universo!!!!!! Sofre Sapadiana..sofre! Sofre Tassuja, sofre Gago, sofram TODOS..ahahahahahahah

Vou contar aqui como o BBB recebe essa notícia. Missgay vai atrás de Missinfiel. Fim. Aahahha

CELEBRATE, don't wait to late!!!

Nossa nem deu um segundo! Roviadão tomou testosterona com tesão na VEIA ou tudo isso é FALSIDADE e tentativa de ALIANÇA com quem acabou de VOLTAR DE UM PAREDÃO!????

Open your eyes Brasil! Roviadão ainda é VIADÃO!!!!!!!!

8 comentários:

Marina disse...

DETESTEI!
aff ._.

nao gostei mtu do pst, violento demais
todo mundo q eu gosto sai.
VOUODIARQUEMEUGOSTO

Rapha disse...

hhauhauahuahuahuahuahuahau

Amei o post, amei a edição contra maumau, amei edição contra diogagolation, amei edição contra rodrigay e amei a eliminação.
Que os próximos sejam Samambaína, Gagomaldito e Rogrigay... dps a miss pode tomar o rumo de casa tbm.

Anônimo disse...

pronto..só assim perco o vício de ver esse bbb..acabou a audiencia da globo pra mim.
:/
maria mariquinha

Lis disse...

Amélie,

Bombomfake deveria ser a musa do Blog? Porque mais fake do que ela é impossível!! rsrs

Drika disse...

sofre publico com um BBB ganho pelo maumau.... e sua trupe...

Frajola disse...

Ufa! A edicao mostrando o que são os 3 Patetas. Parabens...

Gago tomou uma varada do Bial e ficou murcho. Enterrou-se no acampamento...

Carol disse...

Cara, ri muito com este post.
Adorei a Adriana ter ficado só pra ver a cara daquele povo fingido que tinha "certeza" que ela ia sair. BEM FEEEITO!!! Tomaram e sem vaselina pra doer bastante. Nada contra a Natachata mas ver a cara de "Diego Hipólito quando caiu de bunda nas Olimpíadas"... não tem preço!!!kkkkk

Jensen disse...

Estou tão sem tempo de dar as caras por aqui huahauhauhauhau =/

Eu estou na torcida da Sapadiana rs