domingo, 13 de fevereiro de 2011

Olá!
Pra começar, como este é meu primeiro post aqui, quero agradecer à Amélie pelo convite que muito me honra. Sei muito bem do amor dela por este Blog. E dizer também que, sinceramente, espero não decepcionar. (Ui, que medo!)



A Festa Rasta! \o/


Foi muito boa! Para mim, a mais louca, até o momento.
Cochilei por uns minutos mas acordei vendo a casa enlouquecida, e todos muito doidos!

Maria praticamente estuprando o Maumau na sala, na despensa, indo atrás dele várias vezes no quarto ... se escondendo embaixo do edredom, sussurando juras de amor e sexo selvagem no ouvido dele... cenas HUMILHANTES, do tipo que causam vergonha alheia, mas que pelo lado bêbado e descontrolado da Maria, e o desespero do Mamau, provocaram altas gargalhadas.

Falando muito seriamente; a dignidade da Maria deve ter ficado na necessaire dela que foi travada pela produção, antes da entrada dos participantes na casa. Só pode!
Quantos degraus esta garota ainda vai descer pelo Maumaudomau? Esse poço não tem fundo? O_O



Rodrigão X Adriana?

Rodrigão (fala sério! É muito mais ‘inhozinho’, né?) e Miss Adriana deram seqüência à saga; “CAÇADORA TAPADA, EM BUSCA DO BAMBI FUJÃO”. Adriana atacou, atacou, ... e por mais foras que levasse do seu alvo, mais se convencia de que ele está louco por ela.
Juro que não consigo entender qual é a dela! A única idéia que me passa pela cabeça, é a de que Adriana precisa afirmar, para si mesma, que a traição ao namorado foi por amor verdadeiro e recíproco. Encontrando assim um ‘motivo justo’, a desculpa perfeita.
Já quanto ao Rodrigão ... Nada me tira da mente que ele armou e se deu muito mal! Kkkk! Deixa eu tentar explicar:
1- Adriana entrou na casa com pose de Miss fofinha, moça recatada, de família, que tinha namorado firme e foco exclusivo no jogo.
2- Rodrigão(inhozinho), que até então esteve perdido entre as devassas habitantes da casa, enxerga em Adriana a parceira perfeita. Perfeita sim, mas não pra ficar! Formariam um casal super legal pra uma novelinha do tipo “ O GALÃ FOFO, DESPREZADO PELA RECATADA COMPROMETIDA”. E então ele começa a encenar muito interesse e muito tesão, que na idéia dele nunca seriam retribuídos.
3- Inhozinho não esperava mesmo que a Miss recatada trairia seu coroa na TV(gente, Campos deve estar amando a fofoca!). E foi por não pensar na possibilidade, que ele se deu muito mal. Miss Recato além de trair, passou a persegui-lo sem vergonha na cara ... sem limite algum. :P
Tá! A saga toda pode ser apenas uma idéia viajante da minha mente insana, mas este é o pensamento que me passa, ok?


Agora, vamos ao DR entre Diana e Natália!

Surpresa! Algo aconteceu entre as duas e o Cris embaixo do edredom, e hoje Sargentão se esquiva da Diana O__O (WTF?)
Este eu confesso que perdi quase por inteiro. DRs acontecendo simultaneamente e o meu controle remoto sofrendo muito com tudo isso.
Natália foi pra cama chorando. Diana, muito nervosinha, tentou levá-la de volta à festa mas não deu. Sargentão tava de birra mesmo!!!
Mais tarde Diana contou à Talula e Paula que durante a liderança do Igor, as coisas esquentaram pra ela, Natalia e Cris no quarto do líder. Diana disse que rolou um "semi quase sexo, sem beijar”. O_O Alguém aí viu isso? KKK!


E o Daniel, gente? :D

Daniel é um SHOW! *\o/*
Se acabou! Bebeu todas e dançou frenéticamente a noite inteira (a-do-ro!) .
Daniel ainda dançava enlouquecidamente quando o Inhozinho (que fingiu ir dormir pra enganar a Miss Ternurinha), voltou pra festa cheio de ânimo e começou a ser sodomizado por Paula, Diana e Talula.
Em outra parte da pista, um tanto distante dos outros, Daniel dançava e ao mesmo tempo esbravejava contra Inhozinho. Ele falava em alto e bom som tudo o que pensava, mas infelizmente nada foi ouvido pelos outros.
KKKKKKKK, Daniel protagonizou as melhores cenas da noite!


“É TUDO FRANGO!” by Daniel

Pouco depois, no sofá da sala, ele ainda muito doido gritava "CU!, MINHA PICA! Eu nunca erro! PASSIVONA do inferno limpando a boca dos beijos das meninas!!! SÓ TEM FRANGO! AQUI SÓ TEM FRANGO! VIADINHOS que não se assumem. SÃO TODOS FRANGOS!!!"
Depois Daniel escovou os dentes chorando e foi dormir aos prantos, cheio de indignação. TADINHO!


Inhozinho, Paula, Diana e Talula permaneceram na festa, que pra mim acabou com a saída do Daniel.

Ah, se eu tivesse uma festa dessas em todas as minhas noites de insônia, não conseguir dormir seria pura diversão. \o/

3 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI SEU POST E CONCORDO COM VOCÊ O DANIEL É UM SHOW, BIXA LOUCA MAS DIZ A VERDADE QUE ESTÁ NA CARA DE MUITOS SÓ QUE A MAIORIA NÕA GOSTA DE VER A VERDADE.
ACHO O MAU MAU , RODRIGÃO, E GAGO , OS TRES JUSTIÇEIROS GAYS LEVANTANDO A ESPADA CONTRA AS MULHERES DA CASA

Anônimo disse...

vc acertou no post! mas pega leve com diana e natália..eu gosto dessa novelinha de amor não esclarecido!;)
com certeza absoluta que o Rodrigão eh uma bichona. rs
ASs. Maria.

PAULA disse...

JOOKOO AMIGA, VC AHAZÔOOOOOOOOOO!!!
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI TODOS OS COMENTÁRIOS.

PARABÉNS NOVA COMENTARISTA.
CAUSOU HEIN!!! KKKK
TE ADOOOOOOOOORO


BJOOOOOOOOOOOOOKAS