terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dianão o macho alfa da casa


Darth Vader entrou no bbb 11 mesmo? Essa daí é a moça que ontem disse pra Maria que jamais posaria nua porque teria nojo de imaginar um monte de homens tarados masturbando-se com suas fotos no banheiro. Isso até ela ver a cor do cheque na frente dela. Eu acho que nem seriam tantos assim não porque né....diana tem corpo de lagartixa e haja photoshop, seria esse um dos motivos da antipatia pela adriana? Inveja?? Ou desejo de ter a moça pra ela? E essa fotinha aí? Vai dizer que nunca nenhum tarado usou essa fotinha pra satisfazer seus instintos bestiais? Essa é diana, um poço de contradição. Ela entrou na casa atirando pro lado de Rodrigo, Rodrigão e Cris e dizendo que era bi, mas dando a entender que preferia homem, o tempo foi passando e homem nenhum caiu na lábia dela, o que fez? Começou a detonar os homens da casa e assumiu que sua preferência é mulher. Por que não falou desde o início?? R- medo de ser rotulada e sofrer algum tipo de preconceito do Brasil e da casa talvez. Mas ela não é a mais autêntica e orginal? não é ela a descolada? Pra mim ela é uma complexada, cheia de dúvidas na cabeça, cheia de receios que quer passar a imagem de ser uma pessoa forte e desencanada pra intimidar os outros. É uma pessoa que não admite ser contrariada, não aceita opinião diversa da sua, nunca recebe bem nenhum tipo de crítica, se julga mais esperta que todos (nesse jogo com tal quantidade de burros talvez até seja), mas se perde na sua soberba. Pra mim, dianão é um personagem não do jogo, mas na vida dela ela inventou esse personagem pra esconder a pessoa mimada, insegura e assustada que é detrás de um manto de legalzona descolada e durona que cativa pessoas que admiram esse tipo de personalidade porque queriam ser na vida real assim também e não são ou, assim como diana, fingem ser o que não são 24 horas por dia.

Uma pena que nesse jogo ela não tenha um adversário decente, ontem ela peitou maurício na mesa e o bundão jogou a comida fora, fez cara feia e saiu da mesa calado e foi resmungar pelas costas. Me lembrei que ano passado um rapaz que ganhou o bbb também foi peitado na hora da refeição por uma lésbica que também fazia o mesmo papelão que a diana está fazendo nesse bbb e retrucou os argumentos dela e ficou comendo tranquilamente e a sapata que saiu da mesa..essa é a diferença entre um cara que se garante e um bundão que acha que se garante:

Lembra disso?

se fosse o maurício nessa cena sendo intimado pela morango sairia chorando da mesa e pediria pra sair. Povo fraco desse bbb 11 viu?

Não à toa é a mais baixa audiência da história:


Pra acabar de completar Dianão foi dormir com a ninfomaníaca da casa se esfregando debaixo das cobertas com maria (vulgo pano de chão) no quarto do líder se sentindo o macho alfa do pedaço, tipo aqueles programas de vida animal que mostram o leão brigando com os outros machos e colocando-os pra correr e no final ficando com todas as fêmeas pra ele, muito engraçado. Dianão é um personagem fraco e fácil de se desconstituir, sob pressão ela fica com raivinha e acaba mostrando os defeitos, mas diante de uma concorrência tão fraca ela vai se destacando no jogo e chegando na final. Mandaram ela pro quarto do pânico, em 10 horas elas devem achar a chave e ela ainda vai ter o prazer de mandar o bobão reciclador pro paredão, isso mostra como esse povo joga mal.

16 comentários:

Frajola disse...

Chamar esse BBB de fraco é redundância...

Duda disse...

o legal é q as unicas reações q eu posso ter ao ler o texto, segundo as opções de classificações oferecidas, são engraçado, interessante e legal.
mas, a minha reação é outra: ojeriza.
cresça.

Anônimo disse...

O melhor texto do BBB 11 com certeza é este. descreve a Diana como realmente vemos que é: REPRESENTA um papel, não é ela em momento algum. Perfeito. Parabéns...

Anônimo disse...

Nossa, D+ esta é a Diana, quer dizer ela finge que é uma coisa que gostaria de ser mas não é e só decepciona quem torcia por ela ridícula, além de tudo esconde a idade ela é bem mais velha do que disse.

Anônimo disse...

Melhor texto q eu já vi sobre a Diana em todos os blogs. Ela esconde defeitos muitos sérios por trás da máscara de descolada e alternativa, assim como a maioria dessas pessoas que se julgam "cult" e que deveriam ser as pessoas com a cabeça mais aberta e compreensivas são na verdade chatas, mimadas, propotentes e cínicas que não se importam com a opinião dos outros.
Meus parabéns!!

Dr. M

Anônimo disse...

Diana fala o que já sabemos, sonha que "Rodrigão pegou a ex dela" até em sonhos ela não esconde que tem maior amor por ele e ciúme da Adriana.

Rapha disse...

Nossa gente, não consigo ter essa visão da Dianão. Eu realmente não gostava dela, mas acho que ela tem a melhor visão do jogo entre todos os integrantes da casa. Não sei se o fato de eu estar enojada com o Maurício colabora com o fato de começar a gostar dela, mas prefiro que ela fique na casa à esse trio que se acha "nobre" e "digno".
Ela fala as coisas na cara, não foge das discussões e sabe exatamente quem é quem lá dentro, sem ser insuportável igual o Diogo.

Anônimo disse...

rapha

me poupe querida!! nada é pior do q o trio talula, maria e jaquelina q agora conta com os reforços dianão e janaína.

quem começou com negócio de guerra dos sexos foram a diana e a talula, agora aguente. eu torço pros meninos, mesmo eles sendo imbecis retardados não tem tanta maldade no coração como talula e diana.

vc não enxerga a diana podre? q bbb vc tá assistindo??

FORA DIANA SAPATA!!

alanis

Anônimo disse...

Homofobia entre vocês é mato.
Credo.

Anônimo disse...

Ah, obrigada por abrir meus olhos. Esse post é de uma profundidade nunca vista. Freud não faria uma análise psicológica melhor. Vcs tb trabalham com tarô?

Morino Prodox disse...

O Bial ontem chamando Diana de Bianca. Ato falho ou premeiditado? Essa Diana teve a "qualidade de não ter meu nojo" por muito mais tempo do que Biancão.

Só isso.

Anônimo disse...

vão se ferrar!! adoro a diana, é a melhor pessoa do programa, não se metam com a torcida da diana ou n´so vamos descobrir quem são vcs e iremos quebrar o pau.

cornos!!

Anônimo disse...

Amelie, apaga esse post tosco!!

faz um favor de só vc postar pq qdo outro se mete faz uma merda dessas falando essas coisas da Diana.

Um recadinho: NÃO SE METAM COM A #MAFIADIANA!!!

Anônimo disse...

Mafia Diana???? tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Que post mais babaca.

Anônimo disse...

"acaba monstrando os defeitos"

Ué, era pra ela ser perfeita?