sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Daniel Líder - Paula e Diana Imunes ? Diogo no paredão ?

Torci muito para Daniel ser o novo líder ontem, afinal ele seria o único com culhões para indicar o Diogro.

Mas não é que de madrugada ele já começou a ratear e anunciou que votaria na Paula ?!?!? pra proteger a Plantaína ?!!?!??!

Sinceramente ? Votar no confessionário é moleza né... quero ver é votar na frente de geral..

Se Daniel não emparedar Diogro, EU ficarei decepcionado.. e acredito que muitos outros odiadores do Gago ficarão.. pode ser uma jogada ruim para o Dani.

Mas eu jurava que Bial tinha dito que Diana e Paula estariam imunes se saíssem do Quarto Lucival antes do tempo.. resolvi procurar o vídeo, e achei :)

Nos 40 segundos Bial diz: "Se vcs conseguirem sair antes do prazo de 10hs, estarão livres do paredão"
Livre pra mim é IMUNE, e pra voces ? :)

A interpretação é dúbia.. eu já comecei a pressionar o Boninho no twitter para Diana e Paula estarem imunes.. ai os votos fáceis acaba e Daniel manda Diogro pro paredão... e eu passarei 2 dias votando feliz da vida ahahahah



Bora pressionar o Tio Bones no twitter !!!!

10 comentários:

Rubia disse...

Se o Diogro for pro paredão (coragi Dani!) acho que em dois dias meu dedo vai cair! kkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, vcs não tão entendendo, o Gago Maluco é o q da sentido nesse BBLixo. O cara é o unico disposto a arrumar encrenca, se ele sair vira colonia de ferias hahahah
Essa Talula é a dona do jogo mesmo pude constatar ontem:
Quando Dianão foi inidcar quem andaria 3 casas, ela olhou pra Talula com aquele ar: e ai o q acha posso dar o lider pra ele???
Agora vejam essa duas materias:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/880934-renato-kramer-a-dominatrix.shtml

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/25/talula-tenta-convencer-daniel-a-indicar-um-homem-para-o-paredao.htm

debby Diabba disse...

Se Bial falou tem cumprir!!

Diana e Paula tem que estar imunes

Anônimo disse...

Livres de ir pro paredão pelo quarto do pânico naquela hora e ponto. Não estão imunizadas, ou ele diria "imunizadas no próximo paredão", "não poderão ser votadas/indicadas", etc...

Anônimo disse...

Paredão vai ser Janaina - Paula - Wesley

Anônimo disse...

os trouxas q odeiam o gago vão ajudar a dar o prêmio pra jogadora mais imunda q já existiu em todos os bbbs a tal talula. Um ser desprezível, fofoqueira, invejosa, falsa, rasteira, nojenta, venenosa, imunda muito imunda é a degradação do ser humano e mais degradante ainda é ver que tem gente que compra esse jogo rasteiro e ordinário de talula e diana de eliminar todos os homens da casa com medo pq até hj só quem ganhou bbb foi homem. Daniel vai ser muito trouxa se cair na da talula e indicar um homem pq qdo saírem todos talula vai em cima dele com sangue nos olhos e adeus amizade.

Esse q postou aí tá maluco, biau disse claramente FORA DO PAREDÃO pq se elas não achassem a chave certa uma estaria emparedada, se ele dissesse FORA DO PAREDÃO E GANHARÃO A IMUNIDADE aí sim tudo bem, vc quer ver a interpretação q te convém pq vc é um dos q odeiam diogo e maurício e adoram a nojenta diana e talula, leva as duas pra tua casa.

jean

Arthurine disse...

foda-se jean, não te perguntei nada

no texto do post está dito que a interpretação é dúbia

Rubia disse...

Para o anônimo nervosinho aí de cima!
Gostar da Talula eu não gosto (aliás o único que eu gosto é o Daniel), mas entre dar o prêmio a ela ou ao diogro prefiro que ela fique com o prêmio, pelo menos quando discute com mulher ela não "cospe na cara, bate e chama de puta" igual vcs sabem quem.

Anônimo disse...

Tb torci MUITO pro Daniel ganhar o lider. Comemorei demais, pela primeira vez em 11 edicoes!!! Pensei: Diogro no PAREDAO!!! UHUUU Logo depois me decepcionei totalmente, quando disse que votara na Paulinha ( que tb nao e uma grande pessoa, mas menos insurpotavel que o Digo) Alegando que nao vota no trio de Homens pra nao se tornar alvo, ta errado? nao! mas ele ta com medo de 3 la dentro, sendo que tem milhoes aqui fora pra desaprovar essa escolha...
Tenho pena do Diogo quando cair no paredao, vai ser massacrado! e tomara que seja com recorde de rejeicao, pois nao conheco absolutamente NINGUEM que goste desse cara... um ser INSURPOTAVEL!!! Mauricio tb e outro!!! Quando to no paperview chego a trocar de canal quando vejo um desses dois... vontade de vomitar de tanto falso moralismo. Prefiro deixar a `sem sal` Janaina que deixar um desses dois, e o jogo pode tormar um rumo menos torturante!

sasi bbb 11 disse...

Ja nem to querendo o gago fora , quero ver Daniel tendo coragem de mandar o feroz , se ele não mandar o gago pode pegar na dispensa o seu atestado de obito no jogo !