quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carrefour x Boninho


VERSÃO DA GLOBO:



O QUE ACONTECEU DE VERDADE:





do Terra:
"Jaque, nervosa, gritou para os brothers que estavam fora da casa, no início da noite desta segunda-feira (31), que o sabotador voltou a agir e levou a comida da casa. "Sabotador levou a nossa comida!", anunciou.
Natalia e Daniel entraram para saber o que aconteceu. "Alguém levou todas as carnes que estavam no freezer", contou a dançarina, lembrando que a casa ficou fechada por alguns minutos para manutenção interna durante a tarde.
Jaqueline desconfiou de Diogo, que já foi sabotador, e Adriana: "eles foram os últimos a sair. Precisaram chamar eles duas vezes para que saíssem de dentro da casa".
Talula tentou acalmar Diana e Jaqueline, dizendo que a produção é que deve ter retirado os alimentos da casa. "Não dava para uma pessoa tirar tudo isso sem ninguém ver", falou a modelo.
Ao ver a tensão dentro da casa - as centenas de emails que o Carrefour recebeu, a produção explicou aos brothers que não houve trapaça e que eles não compraram carne durante as compras da manhã. Revoltados, os brothers passaram a rever quem fez a lista de compras e quem fez o pagamento.
Diogo tentou consolar Talula após a descoberta do erro nas compras, que resultou em falta de comida no Lado A. Nervosa, a modelo chorou muito: "não gosto de injustiça. A justiça tem que ser igual para todos. Quando vocês faziam as compras, nunca pediram fichas. Não ligo para a comida. O problema é que não explicaram pra gente como funcionava o mercado", desabafou, lembrando que, durante as compras, os brothers entregaram o dinheiro ao vendedor, mas não as fichas, que ficaram sobre uma bancada.
No quarto Jujuba, Jaqueline até cobriu a cabeça com um travesseiro para chorar. Paula explicou para Natalia que Talula perguntou sobre as fichas e o vendedor disse que não era preciso entregá-las.
Natalia destacou que o erro, então, foi da produção e que deve haver uma maneira de reverter o problema. "Mas, o confessionário está com a luz vermelha acesa. Nem podemos ir lá reclamar, embora estejam ouvindo tudo o que estamos dizendo", declarou Paula."

4 comentários:

Marina disse...

Porra q merda, eles so sofrem ._.

Anna Williams disse...

Tudo isto por causa de comida? Eu teria ficado feliz por ser forcada a comer menos durante uns dias.

Arthurine disse...

teria não hein :)

Anônimo disse...

aff mas q falta de organização da poha hein

poe ordem nessa zona bonis!

alias nem vi no que deu
oq deu? ;P


Guta