quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB Greyskull


6 comentários:

Tieta disse...

Gente, eu estou mandando esse texto para a Rede Globo nesses endereços, eu acho que temos que reclamar antes que um deles volte, depois não vai ter mais jeito!

http://falecomaredeglobo.globo.com/

webmaster@redeglobo.com.br.

Caros Senhores,
Quero deixar aqui meu protesto, e não estou sozinho nesta empreitada, dentre as pessoas que conversei, existem muitas que estão dispostas até a ingressar no Procon e/ou no Ministério Público contra esse plano de colocar participantes eliminados do BBB11 para voltar ao programa.
Já pagamos pela eliminação deles com nossos votos por telefone e mesmo pela internet, e sempre foi nos dito que os estaríamos eliminando. Então, no mínimo o crime cometido pelo programa seria de propaganda enganosa, chegando até a dupla cobrança pelo mesmo produto, no caso a eliminação do participante.
Não acredito que na emissora não exista ninguém que conheça o Código dos direitos do consumidor, e que não tenha vetado essa “leviandade” para não dizer coisa pior. Mesmo que fosse feita a devolução do dinheiro gasto em telefonemas e SMSs pelos votantes dos paredões passados, ainda assim quem e como seria ressarcido o tempo que as pessoas levaram para enviar milhões de votos durante o processo de eliminação.
A emissora e o programa estão nos tratando como tolos e abusando no descumprimento do Código dos Direitos do Consumidor e possivelmente de alguns artigos outros do código penal.
Cuidado com o que fazem, e principalmente respeito ao consumidor está faltando nesse caso.
Aguardando vossas providencias:

Alexandre Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Sena disse...

Sério mesmo esse comentário ai encima?
¬¬

Marina disse...

eu ri do procom o/

JooKoo disse...

Apesar de só votar pelo site, concordo com o primeiro comentário. É uma safadeza mesmo.
E se os participantes que saírem nos paredões seguintes, se sentirem no direito de ter pelo menos uma chance de voltar à casa? BBB sem fim?

Anônimo disse...

mas o ayrton voltou no bbb 7 depois de ter sido eliminado e ngm falou nada, dps saiu só quase no final do jogo ainda armou uma quase agressão corporal com o alemão..se alguém voltar vai ser instruído pelo boninho pra armar barraco...se for a ariadna vai ser barraco.