segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BBB12 - MINEIRADA SE FODENDO

BOA NOITE pra voce que começou a ver o bbb12 hoje na esperança de que @boninho tenha revivido a twist do bbb8 de “Herança do Eliminado” (cliquem nessa delícia <3) e todos na casa receberiam Gordalice pra ser a tequileira oficial da próxima festa, mas obviamente não foi isso que aconteceu e você encarou o milésimo “salve salve” do bial com a cara mais entediada do planeta por estar em casa em pleno domingo à 43°C.


Domingo a noite, formação do segundo paredão do bbboring12. Antes vamos fazer um pequeno recap da edição.

Festa BURLESQUE, (o próprio nome já anuncia o flop, com direito a performance de duas mulheres DJ’s numa tentativa fail de imitar Cher e Christina Aguilera no filme mais TOSCO DE TODOS OS TEMPOS e ainda assim idolatrado pelas bees de todo o planeta), Renata dá aloka e começa a chorar, pedindo pra sair. O ogro abraça ela e Monique tentando copiar a plot do Diego alemão abraçando Fani e Siri mas flopa loucamente.

E aí que lá pras seis da manhã começou um papo no quarto do líder de quem daria a xana pra quem (Monique é claro ficou constrangidíssima nesse momento), e eis que o cowboy delícia solta uma na cara da Renata do tipo “mulher de brodi meu que se insinua pra mim é puta” e a Renata respondeu deliciosamente falando que nunca pegaria o gostoso por que já viu que a bagagem por cima da cueca é pequena demais e ela só pega 21cm pra cima (risos). Ai o pau comeu total numa briga ENORME que durou incríveis 10 SEGUNDOS terminando com o fael chamando ela de RETARDADAIMBECILDEBILMENTAL e ela virando seus cabelos loiros e deitando no travesseiro cantarolando VIDEO GAMES da Lana Del Rey só pelo valor de shock.


Bom, depois disso o que dizer? Prova da comida e a edição só mostra Yuri, tentando (conseguindo) colocá-lo como o gay armarista vilão da edição, uma mistura escabrosa de Ge bbb5 e ... sei lá quem.


E aí começam as votações. O casal 20 da edição:


Declaram seus votos. Jonas imuniza a velha sardenta e João Mauricio atira em Retardanata. Então Bial resolve dividir a votação em dois grupos só pra manipular o público a pensar que o grupo selva é vilão. WHO CARES as long as JAKELINE is out next tuesday

E aí, mais uma vez, temos destaque para YURI, o vilão da segunda semana que não vai durar muito, já que recebeu 4 votos e nem faz idéia.


Jegueline recebeu seis balas na testa, \o/, agora vamos torcer para ela revoltar total!

PATY X JEGUE

Mineirada se fodendo total nesse BBB. Próximo a vazar será João Carvalho! Bom, vamos analisar o paredão...


Se Renata ficar: Mais piriguetagem e mais discussões pedantíssimas com Cowbosta.
Se Jegueline ficar: __________________________________________.

VOTEM CONSCIENTE DESSA VEZ, PELO AMOIRE.

7 comentários:

Anônimo disse...

a jegue tem um papaizinho concorrendo a vereador, que fez com que ela ficasse da última vez, mas agora, eu não acho que ela fique. FORA JEGALINHA.

Anônimo disse...

fora jegueeee!

Arthurine disse...

hahahahhahahahahahhahahahahahhahaa muita raiva no coração rrsrs
Fora Jegue!

PiinkFunky disse...

Prefiro que a Renata saia.

Anônimo disse...

como asssim pink? você não tem ppv?! não aguento mais aquela besta jegue reclamando de tudo infinitamente. pqp. deixa a renata pra depois e vota na jegue :)

Anônimo disse...

como asssim pink? você não tem ppv?! não aguento mais aquela besta jegue reclamando de tudo infinitamente. pqp. deixa a renata pra depois e vota na jegue :)

Anônimo disse...

DUASN INSUPORTÁVEIS!! UMA CHORA PQ QUER A PORRA DO GALO E A OUTRA PQ QUER A PORRA DA GALA!!

TIREM AS DUAS!!!