Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Primeiros sinais...de hormônios hahaah

LIVE!!!


Ça va fofitos?
Hoje se não me engano seria dia de big fone não é mesmo?? 
Enquanto a maldita da novela não acaba, vamos conversar um pouco..gostaram do fogo?? ahahahah


No bbb nenhuma novidade, nenhum barraco...Ah, teve um bafafá do Psicogay no twitter, pra quem não viu..siga-nos @bigfakebrasil !

Começou! 
Poder do não?? Hum..entendi, é o pseudo cava-barraco na hora da prova do líder..ahahah


Senhor Barboscorpion falando da baiana maldita..É, acho que ela não dura! O Oldgaymoustache continua a ferir meus olhos com tamanha feiúra! Pior que ele tem uma cara famosa não??

Momento Alzeimer de ontem..prova tudo de novo e etc..Boring!


E o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais..né Ogrontossauro??
Baiana chata! Só chora!

Quarto do líder sem grandes novidades..só da batavo que agora dá danoninho pro povo..danete, sei-lá eu. 


Ogrontossauro mostrando as asinhas junto com o Mamaafro.


O que é Oldgaymoustache no universo? Uma mistura de Nanazista + Dimona +  Agustinhosapo + Fred Mercury careca?? hahaah


Povo se alisando..preparem os edredons! O Barboscorpion e a  moça deram uns bisous ali hein!


Bilau procurando um barraco... a mando do Bones, lógico!


Não gosto dessa Kellyvaca, energia ruim e pesada!

Ahé e esse troço do circo? É a direção buscando mil e uma maneiras de ter o que mostrar na edição!
A Bahntonellifake criando desejos íntimos e safados no Barboscorpion, tem festa e bebida amanhã hein!


Diversos malabares de sinaleiros, micro bicicletinhas e andar na corda bamba!
Com professores, acho que nem deveria ter. Quero ver povo com galo na testa de cair tudo em cima! hahaha.
É Boninho, você criou literalmente um CIRCO. Pão e circo. 

Se no bbb eu estivesse e pessoas chorando visse, faria de tudo para que elas não parassem! Consolar JAMAIS (leiam JAMÉ!)..ahahha) 
Sofrimento é amor..Jig Saw Love love!

Observação muito feminina: Barboscorpion tem cílios curvados de curvex!!!!!!! ahhahaha

Bilau até agora não falou nada de Big Fone...on va voir...


De novo..Barboscorpion babandooo..
E vai rolar café com leite com Mamaafrica?? 
Bem que eu desconfiava que esse corpo seco e sem banha não comia hein, Bahntonellifake! Te peguei!


Não sei o nome dessa chata descoordenada sem cintura...


Alguém quebrou a patinha tentando equilibrar-se na corda bamba, no idea do nome da loirinha..hahaha
E, claro que se os mamãe sou fortinho erguem 130kg, erguem as mulheres secas facilmente.


Acho que Oldgaymoustache vota na descoordenada sem cintura.


Hum, vai rolar café com leite...!!!!!!!!!!!!! 


É Bilau, vem ler o Big Fake pra ver os apelidos de todos os BBBs..hahaahah




NO BIG FONE today??
É, resta-nos então ver a festa de amanhã!


Jig Saw Love love!


Bises preguiças, comentem!

5 comentários:

PiinkFunky disse...

Meu Deus. Mas estão mesmo querendo implantar o ódio nesta casa!

TIREM ESSA JAKELINE SAMAMBAIA!! Pqp! Que menina chata!
Ela e a monique,duas chatissimas!

Hmm...Vejo que ja tem grupinho formado :)
E vejo que a Renata,não vai dar chance pro MamaAfrica, pq ela quer o Jonas.


AH SIM GENTE ODEIO ESSA MONIQUE!!
Ela fica dizendo que é Gaucha, sendo que ela nasceu e foi CRIADA em Florianópolis!
Ela tem vergonha de ser da minha linda e maravilhosa cidade!
ODEIO ODEIO!
SC inteira contra essa falsa!!

Dani Modesto disse...

Fundi minha cabeça com tanto apelido novo! Daqui a um mês nem lembro nome de ninguem, vira tudo bigfakeano!

PS: Se estivesse no BBB e visse alguem chorando, botava pilha pra chorar mais!!!

Tu vai morrer se perder a prova da comida, filha?

Minha mãe sobre Jakeline: "Se ela for pro paredão, vc tem certeza que ela sai, né?" Dead

Anônimo disse...

A magrela chama láiza ( como a minelli ) chata mil vezes chata , se fosse o lider com cara de primo do Tim Maia , colocava ela sem dó , ja achei o primeiro alvo - a láiza minelli !

Anônimo disse...

que blog flopado!

Anônimo disse...

Este blog jamais terá mais do que meia duzia de comentarista.
Coisa mais clichê inventar apelidozinhos para os particiantes.
Se fossem pelo menos criativos.

Cheguei, já fui, vou falar mal e nunca mais volto!