sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BBB12: Esfuziante coleção de tweets de GORDALICE

E aí que eu sou MINEIRAAAARGH e estou seguindo a Gordalice no twitter. É tenso por que BH é uma roça e já encontrei com ela umas 3 vezes, uma delas ela estava bebendo cerva na savassi como se nada tivesse acontecido (claro né, vc é a primeira eliminada da décima segunda edição baby, se liga tu é no one) e outras vezes na balada da vida, inclusive hoje ela vai chicotear a bunda das passivas conformadas no clube veludo , o clube gay mais pedante da cidade. Mas ela até que é legal, apesar de tudo.
 
 #1 Pedante que escolhe continuar a usar o transporte público para posar de nacionalista com o discurso "Brasil, país de gente trabalhadora".


Analice, a gente sabe que você não ganhou nenhum carro no programa, e sentimos muito. DHOMINI do bbb3 está pior que você ameecah, tocando sertanejos horrorosos de quinta categoria (Michel Teló pra baixo) em bares pelo interior goiânio. #tenso

#2 Indireta master para as pessoas COMEÇAREM URGENTEMENTE A PARAREM ELA NO DIAMOND MALL E PEDIREM PARA TIRAR FOTO POR QUE ELA ESTÁ CANSADA DE SÓ SER RECONHECIDA NO SHOPPING CIDADE E NO MC DONALD'S DA PRAÇA 7


#3 Escancarando a antiaderente verdade do bbb12: o salário que eles recebem por semana de programa nessa edição não passa de 150 reais *OOOOOOOOOOO*. Isso explica o corte de verbas de Boninho e a edição mais pobre dos últimos anos.


E analice não se cansa de reclamar da pobreza...


Sério...


Alguém paga GVT pra essa gostosa? Socorro! Desculpa Gordalice, mas boy magia só se for com muita magia negra por que nesse seu estado você não pega ninguém, só se for a força.

#4 Arrepender-se da plot que usou para durar incríveis sete dias dentro da casa. HAHAHAHAHAH agora é tarde. Rodou.


#5 ELEVAR A AUTO ESTIMA APÓS CONSTATAR QUE SEU NÚMERO DE FOLLOWERS É MAIOR QUE O NÚMERO DE VOTOS QUE ROLOU NO SEU PAREDÃO AO DIZER QUE JÁ FOI CHAMADA PARA INÚMERAS ORGIAS. Gata, onde isso? Me avisa para eu passar longe, não curto visitar aquários.


#6 e último: se isentar completamente do caso de ESTUPRO no bbb12, sendo pedante ao extremo por não tomar partido das mulheres e do movimento contra violência sexual vigente pagando de moderna e imparcial. A verdade é que ela tem medo de ser acusada de bulinar os homens da casa porque desde 2009 estupro também pode rolar com homens *BOOOOOOOOOOOOOOOM* e ela está com o cu na mão de descobrirem que ela estuprou Jonas BOOOOOOOOOOOOOOOOM MORRAM DE INVEJAS PIRANHAS.

O fato é que ela tem um contrato para cumprir e não pode sair falando do estupro alheio se esse estupro ocorreu no mesmo programa que ela participou, simples.

Finalizando, GORDALICE tinha tudo para CAUSAR na casa, muito mais que Jegueline, e deveríamos ter tirado Jegue no primeiro paredão! Fato!

Nenhum comentário: