sábado, 14 de janeiro de 2012

Edição e Primeira Festa BBB 12!

LIVE!


Ça va chers??


Primeiramente quero agradecer aos sempre existentes anônimos covardes que vem aqui criticar o blog! 
Não me critiquem, me superem!


Vamos ao que interessa chers!
Finalmente o Barboscorpion pegou Bahntonelli fake de jeito! Química irresistível ou estratégia??
AHahah Ela foi escovar os dentes depois de beijar o cara?? ahaha Bafinho de Bom Dia??


Prova do Anjo! Quem ganhou foi o Pseudogalã!
Mas vamos lá, patrocínio OMO..Queridas bolinhas e alvos tipo Silvio Santos no passé composé..ahahah
E tem também o castigoo! Escolhidos pra monitorar trânsito imaginário Ogrontossauro e Mamãe sou fortinho mór.  
Muito apito irritante e barulhos também!


Momento Drama com cartinha. Todo mundo chora de verdade ou tem muitos potes de colírio na casa??


Na volta, a festinha!
Pelo que eu vi no PPV a maioria está de roupa preta, o senhor Oldgaymoustache ainda tem uma camisa amarela por cima...


Olha a senhora loura oferecida mostrando o rabo pros machos no cio?? Depois vem me dizer que bbb é coisa de gente direita..ahahah

E a coisa tá esquentando DEVERAS entre Barboscorpion e Bahntonelli fake...

Povo não tá mais aguentando a baiana chata maldita..hummmm...PAREDÃO? 
Coisa insuportável do inferno é quando uma voz é pior que um apito, trust me!

Festinha!! Festa patrocínio FUSION e o gorducho André Marques está ali pra bolinar e ser bolinado que nem em outra festa de outro bbb ...lembram???


AHAHAH .. Veremos o que acontecerá..
Lembrem-se estamos também no twitter @bigfakebrasil onde postaremos em tempo real os bafafás da festinha!


Bisous!

Um comentário:

PiinkFunky disse...

Primeira musica extremamente CHATA
André Marques arroz de festa dos BBB's.

Acho que esse rolinho ai, ta uma palhaçadinha, muito forçadinho.
Gostei do pessoal reclamando da louça suja. Pq senti algo REAL nesta situação,haha

MANDEM A JAKELINE EMBORA!
PQP!!!
bjbj
Amélie demora a responder e-mail Gzus!