domingo, 15 de janeiro de 2012

Prova da Comida e Palpites para o paredão


Olá pessoal, sou PiinkFunky nova colaboradora aqui do blog!
Estava meio em dúvida em que hora começar a postar, mas vamos ja deixar o pessoal a parte do que acontecera na edição de hoje.
Pelo o que eu vi no SITE (pois só assisto PPV durante a noite,que é o horário mais propicio a dar barracos), a prova da comida foi um fracasso total!
Espero que eles não tenham ganhado nenhuma estaleca, e se matem de fome! MUAHAHAH
A Prova como já sabíamos, teria o tema CIRCO, porquê todos ali dentro são palhaços!
Eu admito que fiquei torcendo para a Monique não conseguir nem levantar da cama. Depois de uma cena descomunal de total incompetência em jogar pinos para cima e girar, ela fez a prova da comida com ARGOLAS. Completou parcialmente.
Laisa e Mayara, com o malabarismo de bolinhas: FAIL
Daniel e Renata na corda bamba: FAIL (porém Ronaldo completou o trajeto).
Monique e Fael com argolas: FAIL
VovôMustache e Yuri : COMPLETO
Jonas e Rafa com malabarismo de pinos: FAIL
e o resto que não sei o que fizeram,infelizmente conseguiram completar a prova.



Vamos as MINHAS especulações sobre o Primeiro Paredão desta edição:
Meu Querido líder ( a Amélie não gosta muito dele,mas eu curto) falou que pretende por alguém que ELE GOSTA, e surpreender o pessoal. Mas sabemos que na primeira semana, todo mundo gosta de todo mundo, mesmo na falsidade. Mas creio EU que seja a Jakeline!
Na verdade, se ela não for indicada pelo líder, sera pela casa!
O Anjo Mauricio, vai dar a imunidade para um de seus amigos, Yuri,Jonas ou o Ogro lá. Pois é primeira semana, e ele não parece ter uma estratégia na cabeça.

E a casa vai por ou Mayara, Daniel ou a Laisa. Ambos por AFINIDADE.

Torço para que haja MUITO barraco hoje, que o pessoal se mate, que haja sangue, facas, e afogamentos na piscina!

Espero que tenham gostado do meu primeiro post, e volto mais tarde,para comentar a minha visão da edição de hoje, e ver se minha bola de cristal esta funcionando ou terei de comprar outra.
Abraços sem muita intimidade! E COMENTEM!!
Criticas CONSTRUTIVAS são Bem Vindas, Haters Gonna Hate.



Que os Jogos Começem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do post, e digo AMÉM pra que seu desejo "Torço para que haja MUITO barraco hoje, que o pessoal se mate, que haja sangue, facas, e afogamentos na piscina!" se realize.

Até agora estive bem desinteressada, não sei quem é quem, e tô completamente por fora dos lances mas é sempre assim; BBB pra mim só começa na noite da primeira votação.
Que os barracos sejam enorrrrrrrmes! =D
Jookoo