quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Renata e Ronaldo SAFADEZA OCULTA!

Dando uma bisbilhotada no Primitivo Orkut, vi que estava rolando um certo Bafáfá sobre Renata e Ronaldo estarem tendo lances por baixo do edredom.

Claro que tudo isto, ocultado não só pelo PPV,mas também pelo próprio programa de noite, que quer nos fazer engolir o casal Ranata e Jonas.

Enfim, eu acho que rolou sim um BQTim ....

Até porque Renata fica dizendo que ''Não Aguenta Mais Ficar Sem Sexo''.


Tirem suas próprias conclusões:

Obs: Links encurtados e redirecionando você até os videos em sites de hospedagem, pois eles não se encontram no YouTube.
(na verdade eu nem procurei)

Video do suposto BQT : http://migre.me/7GpYn
Video do suposto sexo: http://migre.me/7Gq0A



3 comentários:

touche disse...

Fato...nos dois videos ficou nítido que ela está dando mais que chuchu na cerca

Anônimo disse...

Nossa que coisa mais sem sentimento. Como pode sujeitar se a isso.

Arthurine disse...

Muito bom Pinkii !!!!!!!!1