Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 21 de janeiro de 2012

Edição e Festa Burlesca!

Ça va mes fantômes!

Atualmente o que eu mais odeio no BBB (além dele mesmo) é ter que esperar essa novela insuportável acabar...

Aleluiaaaa! LIVE!
Jonsa abre seu coração e conta que não curte boca de cinzeiro! E quem curte? Cigarro fede e eu ODEIO mesmo. Aliás acho que nem deveria ter cigarro no bbb!
Abstinência e loucuras caminham juntas, Jig Saw love love!
Mas isso não é desculpa..pois se viu que fuma..CAI FORA antes!

Kellinfeliz, por favor MORRE?! E leva a Jegue com você? GRATA!

Se a anta..ops..JEGUE for pro paredão VOTEM MUIIITO pra essa vaca SAIR.
E essa musiquinha DRAMA?? Menos edição..bem menos!

Hummm..aleluia! Começaram a combinar voto!!! Selva x Praia!
Selva odeia Jegue e Kellinfeliz..!

Pedante MORRA. MIL vezes.

Ahahahah Mataram o Pedante (Galão90's) de susto!
Trancou o quarto do líder e nem vi se alguém entrou...!

PROVA DO ANJO..
Foi uma prova radical.
Velha loira não gosta do Robobaldo aussi. Influência da Jegue, claro!
Foram competir Feiona e Maylesba x Velhaloira e Jonsa.
Feiona e Velhaloira na direção..
Dirigir mil anos pelo labirinto gigante e depois pulava por obstáculo e etc.
Aahahah
Caiaque preso não anda, beijos!
Aahahah Jonsa tem medo de andar com a Velhaloira..!
No fim Jonsa e Velhaloira ganharam por 9 minutos!


Bichavéia dando conselhos pra desprezada...


Bom, o anjo é o que pegava a chave que liga o carro.
Jonsa teve sorte, pois, PRESTEM ATENÇÃO..a pessoa que escolhe é a que perde. Isso é sempre pra todo universo. 
Deve ter alguma lei sobre isso..JURO.


O monstro é aquele dos cachorros invisíveis nas coleiras de arame..Escolhidos pra isso Caipirafa e Jegueline. Achei que combinou.

Robobaldo aos poucos se aproximando..
Desprezada falou "Hoje tem festa hein..." e ele "Tem!"
HUM! Aguardemos um pseudochifre em rede nacional! 

Quem que quer namorado? Desprezada! 
Quem foi dar carinho? Robobaldo!
Por que eles combinam? Ambos tem boca de CINZEIRO!

Festa tipo Cabaret e só Maylesba de calça...ficou feio.
Chamada de "Festa Burlesca" com Djs...!


Ah! e tirem um tempinho pra ler o  PAI DO BONINHO metendo PAU no péssimo DESEMPENHO DO PRÓPRIO FILHO.
http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/noticias/redacao/2012/01/21/boni-volta-a-criticar-o-bbb-e-diz-que-tirou-dercy-do-ar-por-motivos-mais-inocentes.htm

Estaremos LIVE no @bigfakebrasil..


Comentem preguiças fantasmagóricas do mundo todo!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente o bbb12 está um lixo. Jegue tem que sair e levar loira velha e kellinfeliz com ela! Festa lixosa, todo mundo parece morto, até eu, fiquei com sono. Ai ai, vamos esperar, né? vai que melhora? ps: parabéns pelo blog!

PiinkFunky disse...

PQP!
A festa foi um coco, tipo, a MONIQUE e a...qual o nome dela..RENATA!! Duas nojentinhas vagabas!

Essa Monique tinha de ser eliminada PQP!!

Essa edição esta um fiasco D:

Anna Williams disse...

Eu tenho saudades do BBB 9. Eu acordava e colocava no PPV e sempre tinha alguma coisa acontecendo. Eu estava de licenca ainda do trabalho e tinha tempo sobrando nas mãos. Hoje eu não acho graca nem nos compactos do BBB.

Anônimo disse...

O quarto selva é o melhor. tomara que todos os idiotas/falsos/extremamente chatos do quarto praia saiam logo (incluindo o Jonas). Não aguento mais o trio babacas. a festa foi mesmo uma droga. ninguém nem dançou direito, nem mesmo a bah, que é superanimada e tals... aff ¬¬' esse bbb tá MUITO fraco.