segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB12: A galinha e a orca

BOA NOITE pra vocês que estão assistindo a Madonna vencer o Golden Globe com uma música horrível numa premiação roubadíssima só com o intuito de mostrar pro mundo que ela ainda existe e para comprarem o cd novo dela que sai esse ano e , entre uma propaganda e outra na TNT , você pega o dicionário para entender o que o dublador está falando, abre o site do bbb12 e se depara com essa imagem CHOCANTE que define o primeiro paredão do programa:


Sim, o bbb agora é um reality show de um zoológico *OOOOOOOO*. Bom, o que a gente quer? Que eles se matem como na selva!

Então pensemos: se Jegueline ficar, ela pode 
A) Chorar
B) Dormir o dia inteiro
C) Barraquear com todos que votaram nela.

Se Analice ficar, ela pode:
A) Brigar com todos que votaram nela, que é o João Carvalho (Líder), da mesma cidade que ela aliás. Rolam tweets que o consideram traidor, pois os dois são frequentadores da mesma bohêmia em Belo Horizonte. Queremos muito sangue e discórdia entre os dois *O* Há quem diga que ela não pode sair pois não passa pela porta, então nem devemos nos preocupar.

O resumo do episódio a Amélie postou já.

Edição mostrando Ogro e amigos como os vilões da temporada (susurros com legenda amarela e combinação de votos): check.

Daniel estuprador ganhando todo o ódio do público: check. Sinceramente, estupro de cú é rola! Monique safadíssima deu a xana mais rápido que todas as mulheres na história do bbb portanto agora aguente! Piriguete master da edição, sem mais.

Pós paredão: Jakeline chorando desgraçadamente no ppv e Analice entregando o jogo, dizendo que vai sair. Vai quebrar a cara hahahahahaha.

VOTEM COM CONSCIÊNCIA! BBB É MAIS IMPORTANTE QUE POLÍTICA. BEIJAS.


3 comentários:

Muuuuurta disse...

Parabéns pela inteligência!

Todo mundo sabe que Jake é um porre, mas as pessoas precisam entender que BBB não é eleição de síndico do prédio; não adianta salvar gente sem graça que vá deixar tudo na mesma e contribuir pro marasmo.

Dá uma passadinha lá no AHDC se puder ;)

http://aharmoniadacasa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fora Jake!!

Arthurine disse...

Hahahahhahahahah gostei da Juliah