domingo, 4 de março de 2012

Resuminho básico..hahaha

Ça va chers???


Rapha leitora amada, pode se candidatar ainda nesse BBB...
Não sei o que acontece que todos os colaboradores tomaram chá de pirlimpimpim!


Bom, eu não estou conseguindo fazer o LIVE todos os dias, mas hoje me esforçarei pra vir tá!?

Algumas considerações a fazer..
Missjonas é um idiota né? Pra que ficar promentendo o anjo? Agora ganhou e vai ter que dar pra Kellinfeliz!
Péssimo!

Detalhe pra liderança do Barboscorpion, eu estou achando ele frouxo!
Poderia ser bem mais escorpiano na veia e planejar uma vingança de fazer toda a Praia chorar!

E esse Cowbostafake apaixonadinho pela Fabivelhona?? A edição está tentando empurrar essa idéia de pseudocasal, mas gente, não dá né!

No mais, Resprezadeenha bem LOUCA mesmo, bem que Bones poderia colocar um participante fake só pra coitada não morrer seca..haahaha
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/03/farra-no-banheiro-monique-renata-e-joao-carvalho.html?evento=festa-dancing-days

É isso..


Bisous!

Nenhum comentário: