segunda-feira, 26 de março de 2012

Paredão MissJonas X Kellinfeliz --> Planta sai com 57%Manipulações

Como a nossa cara Amélie não está podendo (ou nem agüenta, tamanha a chatice) comentar essa última semana de BBB, vim fazer esse sacrifício. Hehehehehe
Hoje presenciamos um momento mto aguardado por mtos de nós. Finalmente Kellinfeliz foi obrigada a nos poupar de sua cara de paisagem (o ppv agradece!) e saiu do BBB.
A edição, como sempre, privilegiou o cowbostafake, mesmo sem ter absolutamente nada pra mostrar. Com direito a piadinha do Bilau sobre a praia sapatear na selva. Aiaiai. A festa de ontem nunca chegará aos pés da festinha mais desanimada da selva.
Mr. Edição se "esqueceu" de mostrar a pontinha selvagem de MissJonas, que tomou conta da festa ontem. Até ganhou um pouquinho do meu amor. Só um pouquinho. =P Bebeu e perdeu a linha, dançando freneticamente todas as músicas, pedindo beijo da planta (entenda-se: Kellinfeliz), batendo a cabeça na escada, zoando a Kellinfeliz e a Fabeeana (love love), caindo na pista... Mas nada disso foi mostrado, like always.

Anyway... Hoje o programa foi bem rápido, com kelly chorando desesperadamente por sua mãe, MissJonas simulando um choro ao longo do discurso bilalesco e Fabiana reforçando meu ódio mortal ao chorar, como a louca que é, após saber da eliminação de sua "amiga que se aproveita de ser eterno sofrimento". Morra, Fabiana!!! Ela bem que podia surtar e sair logo por aquela porta, né?! Como Boninho mesmo disse no twitter esses dias: Fabiana, melhor jogadora ever! (Manipuladora define!)... Não é a toa que esse bbb é definido com o pior ever tbm!!!
Aguardemos a prova do líder amanhã. E torçamos por uma vitoria mister. Quero Fakebiana saindo com mais rejeição que rafaogro. Ia ser lindo!

Nenhum comentário: