quinta-feira, 8 de março de 2012

TODOS ESTÃO CEGOS


Não estou vendo muito esse BBB, mas um dia pela manhã eu comecei a ver o dia da compra que tinha os eletroeletrônicos.

Quem ver aquela compra na integra terá odio eterno da tal Mama e da Kelly. 

São duas falsas que se fazem de santa de pobre de coitadinhas para ludibriar o público. 

A Mama chorando que queria levar um Video-Game para o filho, depois viu que tinha coisas melhores como a TV e o Computador e viu que as outras já tinham escolhido e começou com um discurso de que não deveria comprar nada para comprar comida para a casa.
Depois que a Monique cedeu o computador para ela ai a falsa mudou de ideia e confessou mais tarde que o filho dela já tinha dois video-games. 

A Kelly falou que o sonho da mãe dela era ter uma TV daquela e que ela não teria como comprar, começou a chorar falando que aquilo não era para ela e sim para a pessoa que ela mais ama no mundo.

Quando vi essa cena eu lembrei na hora de um filme que se chama as Duas Faces de um Crime.

Essas duas não podem ganhar  o BBB, antes a Monique que eu tenho certeza que é daquele jeito lá dentro e fora da casa, do que essas duas falsas.

2 comentários:

Rapha disse...

Concordo!!!!

Eu entrei aqui crente que teria um post sobre o barraco lindo que rolou essa madrugada!!! Vou ter que me candidatar mesmo a ajudante aqui no BFB. Yuri e Monique fazendo essa edição mais linda!!! Pena que a briga de hoje deve selar a participação do Yuri no bbb. =/

Frajola disse...

Então vc "não está vendo muito esse BBB". Mas opina.

Então nada a declarar.