Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 5 de março de 2012

Edição du jour!

Olha que lindo, quando eu erro uma coisinha CHOVE comentários.
Vou errar sempre tá.
Aahahah.
Brincadeiras à parte eu realmente fiz confusão com o que o Oldgaymoustache falou e ele votou na Resprezadeenha mesmo e não na Feiona. 
Mas gente, aquele cara fala tudo com uma voz blasé mole bebum master que juntando com sono vira uma outra coisa. hahah
Perdoada né?

C'est la vie... vamos ao LIVE!?


Jogo cava barraco du jour, mas eu preciso dizer que já perdi as esperanças com esse BBB faz tempo.
Eu sei, você sabe, nós sabemos. Vai dar BABACOLOOSERS da Praia na final.
BBB 10, Tourado e poder supremo, NUNCA MAIS.


Hum e pelas pesquisas devo dizer que Resprezadeenha SAI.
Como que vão deixar esse véio mole, super leva e traz em cima do muro ir pra final eu não sei!


Jogo da discórida= prêmio caprichado. Por que???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pós paredão de ontem..
Resprezadeenha foi chorar..
LEVA E TRAZ sim!
É, Selva em extinção...


Aham, nunca combinaram YOUR ASSES, BITCHES BEACHES.
Ai que ÓDIO não vou conseguir mais ver esse bbb DAQUI A POUCO odeio gente PODRE.


Momento Carrefour..
Feiona em crise de banha?? Não entendi...Cigarro? CIGARRO MATA.


Prova Honda..
Feiona ganhou a moto!


Bisous!

2 comentários:

Henrique disse...

Ainda não tô acreditando que vão deixar o Oldgaymoustache só por causa de uma briguinha besta de Selva X Praia... Sinceramente tô vendo a hora que não vai dar mais pra assistir esse BBB... tá difícil!!!

Ayrton disse...

Vem ser safadjeeeenha aki fora renatieeeenha!!!

aHUHUaHUAhu