sexta-feira, 11 de março de 2011

Maumau se fudeu !!!! Meu dedo vai cair de tanto votar !!!

BigFone tocou as 6 da manhã:

Daniel fez a parte dele (agora com trilha sonora e um final todo especial):



Agora vamos fazer a nossa e chutar esse ser o mais longe possíííííííííível:

5 comentários:

Vaca Mòór disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom, gente fazendo uma análise:
Nessa hora vc ve q tem participante fraco e medroso, a Jaqueline pipocou, medrou mesmo!!!! Medo de atender e ser emparedada.
Não vejo o Mau Mau tão mau carater quanto a galera picha. Ele voltou com as informações de fora e quis ser o justiceiro, ele pode ter errado nesse ponto de achar que fosse o bom da casa. Outro ponto, que eu acho q ele ja deveria ter feito é falado com a Maria sobre o que a Ariadna falou sobre ela, de fazer programa e tal. Quem tivesse na pele dele agiria da mesma forma, não iria querer ficar mais, mas enfim ele deveria deixar arder, ja ficou mesmo, so q ele deveria falar com ela o motivo.
Quanto ao Daniel, acho que ele ganha o BBB pela obra social que ele tem... Se ele ganhar mesmo espero que seja por esse motivo....

Anônimo disse...

Tb não acho Mauricio tão do mau assim. Mas ele vai sair, fazer o que? sorte é sorte. Medo é medo. covardia é covardia. Jaqueline foi pior q serginho do 10, ficou um tempão na porta e nao teve coragem de atender o BF. Daniel não é la essas coisas. è sempre jogado mesmo. Sorte. Foi pressionado a votar no GAgo e agora tb so resolveu votar no Mauricio por pressao dos papos de Diana. E se ganhar vai ser pela obra social, e não por ser grande jogador. E será mais um BBB de caridade, identico ao dos pobrinhos.

Anônimo disse...

AEEEEEWWW!!!

consegui chutar o MauMau 16 vezes nesse joguinho!

distância total 5360!!!

Podem reclamar a vontade quem gosta dele, mas foi uma das melhores sensações da minha vida poder chutar esse imbecil que se passa por pregador barato, querendo fazer lavagem cerebral e ficar recitando frases de igreja e palavras de livro de auto-ajuda

Arthurine disse...

ahhahahahahahahahahahahhaa.. nunca cheguei tao longe, meu recorde é 1940m