sábado, 5 de março de 2011

Dianão é o Anjo

Estará imune, logo, automaticamente jaqueline só pode indicar wesley pro paredão. Rodrigão não pode ir de Diana, será q vai de Paula ou de Talula?? Eu acho que o Maumala vai pela casa. Wesley vai pelo big fone, maumala pela casa e talula ou paula pelo líder.


Não sei quem o povo odeia mais, se o maumala ou a talula. Vai ser uma disputa acirrada, se for a paula aí acho q quem saí é o maumala..existe um exército de feministas fanáticas querendo eliminar todos os homens da casa e entregar o prêmio pro daniel ou diana. O próprio boninho dá declarações no sentido de q tá torcendo pra isso, dá pra sentir também pelas declarações do biau uma proteção inexplicável pela Paula. Por falar nessa nojenta, ela se apoderou da carta do anjo que a diana recebeu e ficou passando o pente fino pra ver se identificava alguma mensagem que pudesse ajudar no jogo, por incrível que pareça na carta o boninho permitiu que escrevessem: "VC NÃO ESTÁ SOZINHA, TEM UMA GRANDE TORCIDA AQUI FORA" com o devido caps lock como foi no caso de fernandinha caps lock do bbb passado, ou seja, a mensagem que o boninho deixou passar foi: CASA A DIANA É FORTE E FAVORITA PRA VENCER O JOGO, NÃO COLOQUEM ELA NO PAREDÃO PQ ELA VOLTA, TORCIDA GRANDE.


O boninho perdeu totalmente o prumo das coisas, errou em tudo nesse bbb, desde a escolha do elenco, as provas, paredões horríveis, volta de quem não precisa voltar, entrada de quem não precisava entrar depois, fez a casa parecer um spa e quando interfere no jogo de alguma forma faz cagadas como essa. Não sei se esse foi o pior bbb de todos ou se foi o bbb 6, pra mim esse tá ganhando e sendo o pior de todas as 11 edições...fecha com a chave de ouro boninho e dá logo o prêmio pro daniel, fazendo ele chegar na final com talula e diana...aí sim será a perfeita porcaria.

Nenhum comentário: