Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 22 de março de 2011

Edição e eliminação...FORA ROVIADÃO..aleluia hein! 51%!

LIVE!

Ça va?
Com quilos de gripe, cá retorno...afinal se não sou eu..o Big Fake fica sem atualização...
Ainda mais em pseudo-reta-final de bbb..Por pior que o BBB esteja!

Então que hoje está entre Roviadão e Sapadiana...e creio eu que saberemos apenas no momento final...

Mas assim, por que odeio Roviadão pelo universo???
Porque ele(a) é sem graça, imbecil, idiota, não faz nada que preste, paga de gatão sendo que é viadão, escolhe mal amizades, ETC senão escrevo aqui até amanhã!!!

Edição pro Demoniel, bem, ele nem foi considerado nesse paredão..que nem Doctorslimlegs no penúltimo..Grandes chances de ganhar o bbb!
Seu jeitinho cirrose ranzinza sensual conquistou o coqueiro!
Além de ter guts de jogar fora Gagolationfalecido e Maucacofalecido.

Edição pra Sapadiana agora..isso que é falta de acontecimentos no bbb hein...
Kiss a girl everyday.
E o Doctor que quase fez ela desistir da sapadianisse.
Resultado..a vaca da Natamachafalecid surge na tv de novo.hahaah
Nossa...quarto do terror ridículo..que ódioooo!

Ah não..edição pro Roviadão agora..trevas...!
Raspem o cabelo de Roviadão pro bbb ter graça e sangue!
Sai do armário bee!
Isso..Maucacofalecido e Gagolationfalecido.
Olha ele fingindo que curte Adrinfel...ou qualquer mulher do UNIVERSO.
Usa muito decote..logo mais coloca silicone..MORRA.

Demoniel se parte de chorar...
Sapadiana, depila a axila ok!
Roviadão sua familia já sabe da sua viadice. MORRA.

Bilau já quer começar com trechos de discurso...
Tudo tá na cara..hummm

Ontem nem vi naaaaaada.
Teve cinema com filme que odeio..e docinhos. Doctor ganhou a tv....
Convidou Sapadiana e Roviadão??! Por que????
Marihélia e Demoniel pirando com as perguntas pós bbb..ahahahah

Ai fumantes..ODEIO todos. Né, Sapadiana, Demoniel e Marihélia!

Picnic gigante do Guaraná.. Picnic é suco né! Não refrigerante...
Graças que vai acabar...pior bbb EVER.

Edição para Marihélia agora..toda saga com Maucacofalecido...
Amo quando ela resolveu pegar o Doctor...hahaha Assisto mil vezes..hahaah

Roviadão quebrou o nariz ou isso é craca???
22 anos com esses quilos de marcas de expressào??? BOTOX já e forever..se está assim com 22 anos quem dirá com 30!

Doctorslimlegs é bastante gentleman, educado e forte candidato a vencer o bbb!

Edição pra ele agora...

Segue Demoniel babando..hahaah

Quando virou líder os 3 patetas puxaram o saco...

Marihélia sempre dando patada e ele colocou-a imune na final do bbb!

O amor é cego.

VAI NADA. Falta nenhuma. Assim como os outros que saíram.

Como não tem nada ver?? TODOS GAYS.

Charge agora.. Sem sal essa.

Discurso Bilalesco agora...

Informação..Jogo de consequências..

Corda para se enforcar..

Poderiam estar na final...

Dia da caça mesmo do caçador..

Anjo que é capeta..

Lindo mas saber ser lindo..Atrai o que é ruim!

FORA ROVIADÃO..vai pra Capricho!!!!!!!!!!!!

51% BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO VCS! CONSEGUIMOS!

Roviadetes MORRAM!!!!!!!!!!!!!

1% !!!!!!!!!!!!!!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Nadou, nadou, andou de bote e MORREU. hahahah

AAAAAALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Sai do armário e corre pro passado pra ir pro Gala Gay!

haahahahha EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

PAS MAL! MUITO BOM!!!!!!!!!!!!

No próximo sai Sapadiana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaallleeeegggrriiiiaaaa! Finalmente Rodrigona saiu! Wow!

Rapha disse...

Infelizmente não pude ver o programa hoje, mas quase chorei de felicidade quando vi no globo.com que ele saiu. Aleluia!!!
Hj vai ter mais teens chorando que torcida do corinthians ao cair pra segunda divisão. Hahahaha... eu dou é mta risada!!!
Agora sapadiana eh a próxima (que assim seja!)... se não for líder.
Mas sério, foda-se pra quem for o prêmio... quem eu odiava saiu, então tá tudo mara!

Frajola disse...

Pausa nas minhas férias de BBB para comentar a saída do último Pateta ainda plantado na casa - o Rodrigay:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chorem, Caprichetes!

Tomô?

Tchau.

Anônimo disse...

e agora gênios??

vão dar o prêmio pra sapata arrogante mesmo, pra puta ou pro viado maconheiro q roça a bunda no coqueiro??

como vcs sabem escolher bem quem saí e quem fica né?

Ermitão